Post-ironic flannel kale chips, brooklyn fap vinyl salvia tofu selfies truffaut succulents yr ennui small batch health goth. Celiac helvetica photo booth actually.

Character of the Moment
Thread of the Moment
Couple of the Moment
Member Group of the Moment

Quarto do Luke

Ir em baixo

Quarto do Luke

Mensagem por Lara Turin Lovegood em Qua 28 Maio 2014 - 1:29

QUARTO DO LUKE

Destoando do restante dos aposentos, revela o desprezo por regras e convenções que são impostas ao maroto. O estilo rústico domina a decoração, possui uma lareira, algumas poltronas a um canto, o parapeito da janela é perfeito para degustar uma boa leitura. Há também alguns livros, uma cômoda que abriga suas roupas e luminárias que lembram parcialmente a luz de velas.

Lara Turin Lovegood
Pasquim
Pasquim

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

Re: Quarto do Luke

Mensagem por Holly Audrey W. Finnigan em Qua 10 Fev 2016 - 23:10

Hey ho, let's go
robb stark

Bebidas? confere, pijama? confere, travesseiro? confere, tudo estava onde deveria estar, dentro de uma mochila bem grande quase que para uma viagem [i] ~ Audrey, já arrumou seu quarto? perguntou minha mãe parada na porta do meu quarto olhando com uma cara nada boa para o tamanho da minha mochila ~Já mãe e por favor, não me chame assim na frente dos outros nada contra meu nome, mas Holly era minha marca registrada, ia ser meio estranho se começassem a me chamar pelo meu segundo nome de uma hora para outro, eu terminava de fechar minha mochila ainda sob o olhar da minha mãe, ela continuava com o tom interrogativo no olhar mas eu já tinha uma desculpa bem preparada ~Ah isso? eu to indo para a casa da lya, vou dormir la hoje, noite de filmes e essas coisas Mentiiiira, mas okey.. não é como se eu já não tivesse dado essas escapadas para ir em alguma festa ou coisa do genero, ela só assentiu saindo do meu quarto e eu coloquei minha mochila nas costas aparatando dali. 
Cheguei em frente a Mansão dos Blacks torcendo para ninguém me ver, andei sorrateiramente pelos terrenos e para a minha sorte a casa parecia vazia, caminhei rapidamente para o quarto de Luke entrando e fechando a porta rapidamente, olhei em volta e não vi ninguém, larguei a mochila em um canto e sentei na cama e depois deitando olhando pro teto, qualé.. ele sabia que eu ia vir hoje e pooq não está aqui, odeio esperar. Voltei na mochila pegando uma garrafa de JAgermeister começando a beber olhando pro vazio, já estava quase na metade da garrafa quando me entra um luke de toalha e todo molhado no quarto, e um susto eu peguei um travesseiro e taquei nele ~voce me fez esperar seu vira-lata disse bufando com uma cara de raiva voltando para minha garrafa e o ignorando, putz, ja tinha sido super dificil entrar ali sem ser notada e ele faz aquilo comigo, sacanagem
Holly Audrey W. Finnigan
Cheerleader Slytherin
Cheerleader Slytherin

Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Coração : Curioso (a)
Relacionamento : Pegando

Ficha Escolar
Ano Escolar: 7º Ano
Casa: Slytherin
Nível: ★★★☆☆

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: