MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Toalete e Dormitório Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Victoire Weasley Lupin

O Profeta Diário

Zodíaco Bruxo : Erumpente
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Toalete e Dormitório Masculino   Dom 1 Jun 2014 - 21:56

TOALETE E DORMITÓRIO MASCULINO

Embora possua menos detalhes que o dormitório feminino, o ambiente não perde seu luxo e beleza. As camas queen size (enfeitiçadas para se arrumarem sozinhas, logo após os alunos despertarem) estão dispostas em perfeita sintonia, com pesados cobertores de veludo branco e lençóis de linho negro. Conta com uma iluminação impecável, armários de mogno suficientemente espaçosos para que todos os alunos se sintam em casa. Suas janelas, assim como as da sala de estar, são protegidas e ornadas por magníficas e pesadas cortinas em tom azul escuro. Todas as camas possuem criados-mudos e abajures. Nas paredes claras do dormitório, podemos encontrar trabalhos dos mais renomados pintores franceses. O chão de mármore também é coberto por tapetes antigos e valiosos, os lustres dourados de onde pendem pequenas safiras, enchem o ambiente de uma luz pálida durante a noite, dando-lhe um charme inigualável. Poltronas escuras para leitura estão cuidadosamente posicionadas próximo as janelas, bem como pequenas escrivaninhas de mogno. Por um corredor no fim do dormitório, chegamos ao toalete, que conta com banheiras imaculadamente brancas, e vários sanitários. Espelhos cobrem toda a parede sobre as pias de porcelana. A área designada aos chuveiros dourados, é feita em pedra escura, cercada por boxes de vidro.   

Oliver Séverin D'Lenoux

Coeur Masculino

Zodíaco Bruxo : Crupe
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Namorando

Ficha Escolar
Ano Escolar: 6º Ano
Casa: Coeur
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Toalete e Dormitório Masculino   Dom 7 Ago 2016 - 23:25

Quadribol

Eu era um garoto comum, com nada demais, era daqueles que tinha por hobby ir à biblioteca fingir que lia pra observar as garotas, uma vez que Lotte não estava mais entre nós. Vez ou outra as meninas das outras casas me chamavam a atenção, mas não era frequente. Minha musa inspiradora resolvera se recolher em sua privacidade e nem me mandou bom dia, suspirei na biblioteca, saindo de lá com o "Quadribol através dos séculos" em minhas mãos. Devia ser a quinquagésima vez que eu o pegava e o relia. De fato, não me cansava de suas páginas surradas. Andava a passos lentos, subindo algumas escadas que me levariam dormitório masculino. Cantarolava uma música, passando pela porta. Não estava a fim de conversar com ninguém, e fui direto para minha cama. Joguei meu corpo na cama, peguei o fone de ouvido e me isolei em meu próprio mundo. Comecei a folhear as páginas do volume de capa verde. Relia as diversas manobras a fim de um dia poder praticá-las. Tinha decorado quase todas, sabia todos os times ali listados. Ainda acompanhava os de maior destaque na mídia, e o meu time de coração bruxo, a União de Puddlemere. Sem sair dali, puxei uma revista que estava embaixo da cama, acompanhando a escalação. A esta altura, eu já estava esparramado de barriga pra baixo sobre o veludo branco, e lia as duas publicações. As horas foram passando enquanto eu concluía a leitura e adormeci sobre o livro e a revista

Oliver Séverin D'Lenoux usou uniforme, falou sobre quadribol e estava no dormitório masculino
thanks weird for Lotus Graphics

Toalete e Dormitório Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Registro de Photoplayer Masculino
» Alojamento Masculino
» Dormitório Ala Feminina do Exercito
» Dormitório Ala Masculina do Exercito
» Dormitório e banheiro Masculino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum