MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Campo do Grifo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lara Turin Lovegood

Pasquim

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Campo do Grifo   Seg 11 Ago 2014 - 15:47

Campo do Grifo

Um campo amplo, logo a oeste do castelo, abrigado entre uma cordilheira de montanhas com bosques, envolta, algumas gramíneas e arbustos, e um pequeno córrego, formam o Campo do Grifo. Essa é uma área destinada ao grifo da família, um símbolo e animal de estimação, muito querido e estimado. Seath costuma vir até ele para alimentar o animal, ou simplesmente desfrutar da paisagem e da companhia do Grifo. Um local inóspito e belo, com ares puros e frios, típicos da Irlanda. 

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Davin Fletcher Flannagáin

Castelobruxo - Mulans

Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: 4º Ano
Casa:
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Campo do Grifo   Sab 5 Dez 2015 - 14:29

To you I will Always return...

Aquele cabeçudo do Seath era um grande palhaço era o que era. Hunf, até parece que ele era cheio da pose de bom moço. Hunf, eu sei que ele é um encrenqueiro, eu sei! Fica iludindo minha irmãzinha mas não a mim! Oh não! Claro que ele conseguira iludir Kolman, que era nosso primo e bastante razoável, veja bem, mas ele veria. Não sabia bem se Aidan caía nessa farsa... Hum, talvez ele fosse um bom aliado, sim... Checaria isso depois.

Convenhamos que mesmo sendo um Flannagáin, e apreciando a natureza, eu era bem... Não uma pessoa matutina, veja bem, eu não gostava nada de acordar cedo! Ainda mais quando tinha que agradecer Seath por isso! Ele dissera ao senhor Erc que eu queria comprar vegetais de uma feira rara do vilarejo Triluna, quando na verdade isso era coisa dele! Só porque contei que ele estava atrasado por uma de nossas reuniões! Hunf, se ele fosse tão bom moço assim, ele não se vingaria, não é? Oras! Agora eu estava voltando da tal feira com várias sacolas, claro que tínhamos as carruagens nas fronteiras do terreno, não precisaria ir a pé até o castelo, mas fala sério!

Além do mais eu tinha que ir dar as doninhas pro Grifo, como castigo, e adivinha que era o melhor amigo daquele animal? Exato! Seath! Aposto que o bicho arrancaria meu braço se deixasse! Comecei a organizar minhas compras quando os Elfos me expulsaram das cozinhas, tive que voltar e pedir a ração do Grifo, e explicar para os pobres coitados que estava de castigo e teria que alimentá-lo. Bem, eles não gostaram disso.

Ainda sim eu estava saindo do castelo com um saco pesando de ração, e lá estava ela. A janela do quarto de Seath, aberta, perto de uma arvore perdendo as folhas. Uhuhhu! Sorri, concentrando-me no galho para ele se estender um pouquinho, mais um pouquinho, até... Pronto! Dentro do quarto do encrenqueiro. Segui meu caminho muito mais feliz, sabe, até chegar lá e realizar o que teria que fazer. Caminhei seguindo o cercado, o mais silenciosamente possível. Até o lugar de por comida, olhei duas vezes antes de começar a derramar aquela pasta ali...

Estava tudo indo muito bem muito belo, até que aquele animal mal-comunado com o infeliz encrenqueiro, chegou fazendo o maior estardalhaço, batendo asas e tudo, o me fez tomar o maior susto, derrubando aquela pasta em mim. Juro que pude ouvir aquele infeliz rir, antes de sair bufando dali.

Eilish A. Flannagáin

Auror Comandante

Zodíaco Bruxo : Arpéu
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Campo do Grifo   Qua 6 Abr 2016 - 17:32

You knew I were trouble...

Depois de mais uma ronda infrutífera, eu retornara para casa, cansada e frustrada. Parecia que aquele bando de Lambesal – como Theo gostava de chama-los – não pareciam querer fazer nada, ou talvez estivessem cientes da fama do ministro Snape, e não queriam arriscar-se, saindo por ai agindo como eles sempre faziam.

Ela desceu ao campo do grifo afim de encontrar o irmão mas ele não estava lá, só mesmo , ele era um animal indômito e majestoso, bem como nós Flannagáin, na minha opinião. Sabia que Seath gostava de vir cuidar do mesmo, assim como Leach gostava dele, do grifo, ao que parecia a irmã de Kolman estava desenvolvendo também certa afeição pelo animal, mas todos sabíamos que ele gostava mesmo era de Seath. Mas nada que não possa ser comprado.

Veja só, sabia que o mesmo preferia doninhas aquela ração pastosa, então trouxera um saco de picadinho de doninha e jogara no prato de metal, usando elementismo para aquecer a carne. SIM! Aquele grifo mimado gostava de carne aquecida, permaneci ali conversando e me lamuriando com o mesmo por um tempo enquanto ele comia, assim que ele se cansou de mim e foi dar umas voltas, também me retirei do local.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {06}. O tempo está {--}, e estou usando {isso}, estou falando com {Paçoca}. Estou postando {Quartel}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo do Grifo   

Campo do Grifo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Campo de Quadribol
» Campo de Quadribol
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» Campo de Treinamento Zeroth