MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Floresta dos Eucaliptos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lara Turin Lovegood

Pasquim

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Floresta dos Eucaliptos   Seg 11 Ago 2014 - 16:25

Floresta dos Eucaliptos

O castelo Flannagáin encontra-se no centro na propriedade, protegido por um denso e grande bosque de pinheiros e eucaliptos. Essa floresta tem suas árvores relativamente esparsas, de maneira a proteger o castelo, mas não a ponto de se tornar um obstáculo invencível, permitindo aos moradores do mesmo aventurarem-se nela, aproveitando a natureza. Muitas das poções e feitiços naturais dos Flannagáin usam desses eucaliptos, existe ainda uma crença que a floresta em volta do castelo tem vida própria. 

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Erc Drãj Flannagáin

Empresários

Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Relacionamento : Viúvo (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Floresta dos Eucaliptos   Dom 8 Maio 2016 - 16:09

Hear the voices of nature

O patriarca da família Flannagáin caminhava pelos terrenos, com as mãos cruzadas as costas. Os ventos gélidos da planíce irlandesa balançavam os cabelos do homem ruivo, as salas do castelo estavam mais silenciosas, as crianças estavam na escola, exceto os pequenos gêmeos que hoje estavam com o pai, Lochlan, ou provavelmente uma de suas estagiárias, Amabilli viajara a negócios da Everlasting Green, e Eilish, dela ele não ouvira falar a um pequeno tempo, porém era difícil atribuir uma razão a isso, poderiam ser várias.

Seus pensamentos passavam por Benjamin, seu sobrinho neto, um dos mais velho dos netos, devia ser alguns anos mais velho que a Auror, mas jamais tivera a malícia e inquietude de Eilish, ele era mais reservado... Ele sofrera na mão dos Vendramini, quando estivera na escola, Erc lembrava-se, a família italiana não faltava malícia. Agora o rapaz trabalhava para um Vendramini, talvez o mesmo, algo que ele, Erc se preocupava, assim tentava sempre estar atento aos relatos. Tinha que admitir para ele mesmo, que era algo vantajoso, tê-lo nas mídias, mas devia ser um desafio. Um desafio. Algo que ele entendia, alo que pesava em seu coração, e em seu bolso. Uma carta, com palavras falsamente gentis e convidativas, mas vindas de pessoas traiçoeiras.  Vendramini. Uma proposta, era fato que ele era conhecedor do fato, e para sua instituição o acordo seria de grande vantagem.

Ele se abaixou movendo um pouco de terra, com o elementismo, facilitando que uma bela flor nascesse, continuando sua caminhada, enquanto refletia. Ele não era um pessoa anti-social, mas cuidadoso, porém sua família era relativamente isolada. Ou era até então, porém ele auxiliara uma família romena, que acampara em um dos locais sagrados, pelos quais ele e Lorenzo partilhavam interesse. Fora uma surpresa agradável descobrir quão bem eles conheciam a magia natural, com base nisso ele os convidara para um jantar. Nesse final de semana, assim ele voltara para o castelo, vendo o grifo sobre voar as montanhas, retornando as pastagens. Saio dali.

Thak's for@Lovatic, on CG

Keela Drãj Flannagáin

Castelobruxo - Apoemos

Zodíaco Bruxo : Acromântula
Relacionamento : Gostando

Ficha Escolar
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Sacisus
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Floresta dos Eucaliptos   Dom 11 Set 2016 - 15:48

or maybe they'll call us generation love
10 – The box

Terminei de me arrumar e desci para tomar café. Fazia um tempo que não vinha para o castelo, esperava encontrar minhas primas, mas infelizmente elas não se encontravam no castelo, aparentemente o feriado que me trouxera para casa era um feriado apenas no Brasil. Terminei meu café da manhã e fui até o Bosque dos Eucaliptos. Havia uma pequena clareira que Seath comentara que ele treinava elementismo, não ficava muito longe da trilha.

Assim que cheguei, pude ver um pequeno trecho de riacho, e algumas toras de madeira queimada, formando várias fogueiras antigas. No momento, não me dei ao trabalho de acender uma fogueira, foquei-me naquilo que já tinha ali, assim primeiro, começaria com o mais fácil. O ar, fazendo as folhas a minha volta balançarem, e aquelas mais antigas caírem e espiralarem formando um belo desenho, similar com uma ave. Em seguida tinha que mover terra, o que não era muito difícil, não tão fácil quanto o ar, mas ainda sim, consegui formar um pequeno círculo em volta da clareira, olhei para o pequeno riacho, água era… Era complicado, meus sentimentos… Estava pronta para mexer com isso quando senti a tontura, pouco antes de apagar.

Quando acordei Seath estava ao meu lado, tentando acordar-me. Eu precisei de um minuto para me localizar, e entender que tivera uma visão. Agradeci a ajuda de Seath quando ele me ajudou a voltar para o quarto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta dos Eucaliptos   

Floresta dos Eucaliptos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Independente] Floresta Demoníaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Área Externa-