MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Vilarejo Triluna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lara Turin Lovegood

Pasquim

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Vilarejo Triluna   Seg 11 Ago 2014 - 17:02

Vilarejo Triluna

Um antigo vilarejo bruxo irlandês, com os costumes antigos, que assim como os Flannagáin segue a Magia Antiga. O vilarejo se encontra na encosta da cordilheira que delimita as terras Flannagáin do lado oeste, o povo do vilarejo é uma verdadeira combinação de valores antigos da Magia com os costumes novos como pubs. É comum que algumas crianças do vilarejo passem dias ou mesmo meses no castelo para aprenderem a magia antiga com os Flannagáin, assim como Roisin fez quando criança.  

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Roisin D. Zharkov

O Profeta Diário

Zodíaco Bruxo : Ramora
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Vilarejo Triluna   Qui 12 Fev 2015 - 23:35

Fire

to lighten up old memories!

Há tempos não tinha uma folga do Profeta, mesmo com a situação estável, a saída de Amabile do Mungus, a calmaria velada que o mundo bruxo vivenciava agora, ainda não era suficiente para a redação do jornal. Com algum esforço consegui uns dias para retornar às minhas origens e à minha casa, sem Loch que continuava na correria do hospital - ainda mais depois de ter retornado ao cargo de diretor... "Só eu sabia que ele não ia aguentar ficar longe? Ele é apaixonado por aquilo, claro que ele ia voltar à direção... enfim...", passei no castelo, vi meus bebês, não tão bebês assim, estavam enormes. Fizeram-me recordar do tempo em que tinha a idade deles e ainda morava no Vilarejo Triluna. Por Merlin, como eu sentia falta daquilo, era muito grata aos Flannagáin, mas o vilarejo era a minha onde residia a minha essência. Deixei Brenda e Leach com seus tutores, para o ensinamento diário e aparatei na vila. Tudo parecia estar como eu a deixara, com meus oito ou nove anos, exceto que agora parecia estar mais populosa, andei pela feirinha que acontecia ali, com suas tendas vendendo ervas, e outros artefatos encantados como flores, barbantes, pedras, e tantas outras coisas diferentes que não se via por aí com facilidade.

A nostalgia se abatia sobre mim, e estendi minha mão para uma tenda em que uma mulher tentava aquecer um caldeirão, não estava muito longe, mas era o suficiente para lançar ali uma chama e acender o fogo para auxiliá-la, bem a tempo em que ela sacou um fósforo problemático que não queria acender, sorri quando vi a chama alaranjada brilhar. Vocês devem estar se perguntando porque a velha senhora não utilizou magia, o vilarejo  era composto por bruxos que preferiam utilizar a magia antiga, mas em certos casos, era possível ver alguns abortos por ali também, eles não sofriam discriminação ali, talvez por serem detentores de grande conhecimento, uma vez que não podiam praticá-lo, mas também porque não acreditávamos nessa desigualdade, eram apenas bruxos sem poderes, que podiam não manusear uma varinha, mas podiam fazer poções, entre outros afazeres mágicos, que não exigissem magia direta. Continuei caminhando, estalava os dedos discretamente apenas para ver brotar uma chama minúscula, por vezes era só uma faísca.

Passei por mais algumas vielas, admirando e apreciando cada coisa que via por ali, relembrando de minha meninice, não reconhecia mais os velhos rostos, talvez porque não estivessem mais presentes ali. A tarde avançava rapidamente e decidi retornar ao castelo
.  Aparatei saindo dali.

esse é meu post de número {06}. o tempo está {levemente ensolarado}, e estou usando {isso}, estou com {ninguém}. estou postando em {Vilarejo Triluna}.

copyright 2013 - all rights reserved for  lari

Vilarejo Triluna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» avaliem meu mapa
» Lista de Emprego - St. Claire & Vilarejo de St. Claire
» Estábulos do Vilarejo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Área Externa-