MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Jardins da Meditação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lara Turin Lovegood

Pasquim

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Jardins da Meditação   Seg 11 Ago 2014 - 17:12

Jardins da Meditação

Um jardim escondido entre os pátios internos do palácio, com pequenos riachos, e plantações de flores e bambus, isolado magicamente de todos os sons possíveis, é um local de paz e contato da natureza, possui alguns decks de madeiras com almofadas, e pouquíssimos bancos, é um local muito belo e sossegado. 

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Constance Elle Flannagáin

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Jardins da Meditação   Ter 26 Ago 2014 - 20:43

I'm a lady

Constance Ellene Targaryen era a típica dama Targaryen, ruivos cabelos lisos que lhe caiam a suas costas. Ela não possuía as marcas da idade, estas pareciam não lhe atingir, mesmo que houvesse – então – completado seus tenros quarenta e dois anos.
Laedy, sua leoa, ronronou ao seu lado, ambas sentadas no jardim de meditação e Constance acariciou-lhe a cabeça sorrindo-lhe.
A ruiva usava uma calça leggin de cor vermelha, sua bata negra caia-lhe justamente até o quadril seus pés descalças eram acariciados pela grama – que parecia nunca crescer no local.
Ellene sorriu e deitou a cabeça sobre sua leoa, Laedy abriu a boca – como que em protesto – mas voltou sua cabeça para o outro lado. A ruiva perguntou-se dos filhos, ela sentia saudades. Sentenciou em desgosto num silencio oportuno que o local proporcionava.
-Bridget e Braydon não gostariam tanto daqui... Laedy, o Ministério cansa-me facilmente. – murmurou desgostosa ao encarar sua leoa. Um rugido e depois Constance estava de costas ao chão.
-Não babe em mim, não pretendo ter de limpar-me novamente. Mas sim, concordo que deveremos aguentar mais nossa ocupação. Sei que gosta de assustar os Ministeriais – a ruiva riu saindo debaixo da leoa.
Levantou-se rapidamente e encaminhou-se para dentro da mansão, Laedy seguia-lhe, ambas iguais.

[off]

oito horas da manhã
Jardins de Meditação
TAG
Music

Jardins da Meditação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Jardins da Meditação
» JOE vs ISABELLA | Batalha de Honras