MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Ateliê de Lochlan Drãj Flannagáin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lara Turin Lovegood

Pasquim

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Ateliê de Lochlan Drãj Flannagáin   Seg 11 Ago 2014 - 17:51

O Ateliê de Lochlan, encontra-se no primeiro andar, umas poucas portas de seus aposentos. Sendo o gênio inquieto que é, o jovem veterinário precisava que tal ambiente encontrasse próximo a seu quarto, caso tivesse ideias inspiradoras durante a noite, que pudessem lhe escapar, assim ele correria para o ateliê e as passaria para o quadro antes de perde-las. No mesmo encontra-se uma cesta onde os elfos, vivem colocando bananas, para – nas palavras Lochlan – emergências. 

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Eilish A. Flannagáin

Auror Comandante

Zodíaco Bruxo : Arpéu
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★☆☆

MensagemAssunto: Re: Ateliê de Lochlan Drãj Flannagáin   Sab 14 Maio 2016 - 19:39

You knew I were trouble...

Estava na minha folga, finalmente e fiz a coisa que todos nós dizemos que não vamos fazer nas folgas mas é inevitável; dormi, até depois do almoço. Até meu corpo doer de ficar tanto tempo deitado, e foi deliciosamente gozante. Acordei umas duas da tarde. Felizmente os elfos já sabiam da minha rotina e tinha me deixado um café da manhã na cabeceira. Estava meio friozinho, mas puxei uma chama da lareira acessa e dei uma esquentada bem rápida, e ficou perfeito. Comi feito uma criança esfomeada que não via um prato de comida a três dias. Não era tão diferente, acho que não comia a umas vinte quatro horas… Doze ou treze das quais passara babando em meu travesseiro.

Certo, descansada e alimentada, hora de acordar. Fui para meu banho. Sendo uma fogueirinha, como Bree gostava de me chamar, eu sempre gostei da água bem quente, daquela que deixava a pele vermelha, e foi isso que fiz, tomei aquele banho calmante e purificador, depois disso tinha um dia de possibilidades pela frente. Refreei a vontade começar a ler os arquivos que trouxera, pus minha jeans batida, uma camiseta qualquer e a jaqueta, e desci. Cadê os pirralhos dessa casa? Quem vou desvirtuar hoje? Kolman era sempre engraçado, com a irmã dele eu ainda não tentara, acho que faltava intimidade sei lá. Bree sempre tinha uns ataques de vergonha, ao contrario de Davin, seu irmão que tinha ataques de… Sei lá, parecia um gato raivoso.

Estava quase desistindo quando vi uma elfa sendo seguida por dois elfinhos menos orelhudos e mais ruivinhos. Brendy e Leach, dei um sorrisão, pegando cada um debaixo de um braço. - ARRGH! Peguei dois filhotes de grifo desavisadooos! - comentei girando com eles ouvindo as risadas. - Quem está afim de uma farra? - óbvio que eles estavam, quando que criança não quer fazer coisa errada, Eilish?! Pus os dois no chão piscando saindo na frente chamando os dois. E claro, sendo seguida por uma elfa, resmungona. Que isso minha gente, sou uma adulta responsável, menos talvez pela parte do responsável….

Eu queria brincar com os pequenos de guerra de lama, mas a elfa não nos deixou, mal deixou eu brincar de grifo voador, sabe jogar eles pro alto e pegar. No fim acabamos fazendo arte. Não, literalmente, fazendo arte. Fomos brincar de atirar tinta, no ateliê do Loch. Olha saíram umas pinturas bem bonitas, e tres ruivos bem pintados. Arrastados direto pro banho.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {10}. O tempo está {claro}, e estou usando {isso}, estou falando com {Gemeos}. Estou postando {Ateliê}.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [GALERIA] Ateliê da Milhi.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Castelo :: Primeiro Andar-