MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 Trama Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Melania A. Black

Ex- Administrador
avatarEx- Administrador


Zodíaco Bruxo : Acromântula
Coração : Bissexual
Idade : 44
Mensagens : 18

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Trama Geral   Seg 9 Nov 2015 - 19:39

TRAMAGERAL



Um ano se passou... (parte I)

O clima gelado e a paisagem branca faziam parte do contexto. Mais um ano em Hogwarts havia se passado, alunos se formando, novos chegando, aquém destas corriqueiras interações o mundo mágico passava por uma reviravolta. O atual ministro estava para ser deposto por motivos que ainda não chegaram ao conhecimento da população mágica, isso deu margem para a "bruxocracia", eleições para escolha de um novo ministro, já que o atual governo deixava a desejar. Não havia outro assunto nas páginas do Profeta Diário, exceto sobre o surgimento de uma nova facção que tinha por intenção obter o poder e proporcionar o caos. Alguns diziam que uma mulher estava no comando, outros, que era um homem. A verdade é a que a identidade do novo líder ainda estava oculta, exceto seus seguidores que sabiam de tudo. Entretanto, Comensais, Repórteres e Ministeriais, além de outrem estavam a par e buscavam a mesma coisa: a Caixa de Pandora, contendo a essência de todos os males e um único bem capaz de acabar com o caos que estava por vir, a Esperança. Mal sabiam que a essência dos males não residia na caixa e sim no interior do coração humano, e só poderiam ser obtidas através do sacrifício da vida de quem as possui. E foi assim que o homem vestido de negro explicou para aquela velha senhora porque ele estava em sua casa.

Rosalie McGonagall encarava o vulto negro com seus verdes olhos de rapina, olhava-o com uma frieza impassível, assim como fizera sua antepassada Minerva, quando enfrentou a Segunda Guerra Bruxa. Respirou fundo e proferiu algumas palavras para o desconhecido:

- Espero que não esteja contando com isso para a sua salvação, meu caro comensal. Minha morte não lhe trará benefício algum.

- Discordo, senhora... Sua morte me entregará o talismã que procuro para a caixa de Pandora.

- Não pense que conseguirá sair ileso. - a senhora retrucou, entrando em posição de ataque, a varinha em punho, já o mirava.

- Ora, ora... Pretende revidar então? - o sarcasmo era notório e fora seguido de uma risada de escárnio. Apontou sua varinha para ela e recitou - "Teus ossos ao pó retornarão... Tua carne não mais estará em teu corpo... Tua vida não mais te pertences e que tua alma me revele teu talismã!"

Uma luz roxa envolveu Rosalie, que não pode proferir feitiço algum para se defender, pois a cada verso ela fora imobilizada e assim sofreu as consequências do encantamento; logo, diante do comensal não havia mais uma mulher apenas um monte de cinzas e por sobre elas uma pedra parecida com uma lápis-lazúli, revelando então o desejo do homem.

Sua mão pegou aquele pequeno objeto, olhou mais de perto e por fim, guardou-a no bolso. Viu o que sobrou da velha e última McGonagall, e outra risada de escárnio escapou de seus lábios finos, enquanto um clique indicava que ele aparatara dali.



Sobre a trama:

A trama é história central do RPG, o que é a razão para os embates e buscas do mesmo, é também uma história, que será contada por via de post. Por ser uma plot geral, é como dizermos que esse é o cenário do momento no mundo bruxo, existem pessoas procurando pelos Talismãs e pela Caixa de Pandora tanto entre aurores, como entre comensais, cada quais com suas motivações.

Lembrando que, como o RPG ficou parado desde a festa de Natal do ano passado, o "ano que se passou", foi decorrente deste ponto.

Todos os usuários são convidados a participarem, se assim quiserem, da trama. A Administração pode vir a convidar jogadores que ela julgar úteis para o desenvolvimento da trama, o que significa personagens bem montados, bem interpretados. Do contrário, vocês podem pedir para participar, mandando uma MP com o assunto “Participação Trama”, para Melania A. Black.

Aviso: a participação pode não ser imediata! Seus personagens estarão sujeitos a sequestros, torturas, e eventuais mortes – a ADM irá perguntar se vocês concordam, caso eles achem que tal personagem iria ajudar a trama morrendo. Nenhum usuário é obrigado a participar da trama, mas ainda sim estão sujeitos a sequestros fora da mesma.


Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Trama Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW
» ♦ Nossa Trama
» Tópico Geral
» Balanço Geral
» O começo da nova trama. The Great War Begin's

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: 
Welcome to Hogs
 :: Hogs List
-