Post-ironic flannel kale chips, brooklyn fap vinyl salvia tofu selfies truffaut succulents yr ennui small batch health goth. Celiac helvetica photo booth actually.

Character of the Moment
Thread of the Moment
Couple of the Moment
Member Group of the Moment

Família Vlakyk

Ir em baixo

Família Vlakyk

Mensagem por Persépholus Snape em Ter 22 Dez 2015 - 1:20


Família Vlakyk


w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
avatar
Persépholus Snape
Ex- Administrador
Ex- Administrador

Zodíaco Bruxo : Centauro
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 58
Mensagens : 85

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★☆☆☆☆

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Família Vlakyk

Mensagem por Persépholus Snape em Ter 22 Dez 2015 - 1:32

FAMÍLIA VLAKYK

LOCAL: NORUEGA

FUNDADOR: ANNELISE VLAKYK

CO-FUNDADOR: -  

PORTE: MÉDIO


FAMÍLIA

A família Vlakyk originou-se da Noruega. Embora não seja de conhecimento público, poucos são os que sabem sobre a verdadeira face da família, praticante das Artes das Trevas.
Estiveram na história bruxa por muito tempo – talvez por tal razão possuírem tantas ramificações – mas em algum momento da história eles desapareceram.
Retornaram quase ao mesmo momento em que eclodia a Primeira Guerra Bruxa.
Instalados, agora em Londres, a família dividia-se entre a Arte das Trevas e o Lado da Luz.
Foi quando a primeira maldição havia sido lançada. Argos Vlakyk – mestre das poções – havia sido intimidado a prestar seus serviços ao Lord.
Sua esposa Lavinnya, aquela que era conhecida pela família por ter resgatado o livro de Magias Vlakyk, estava grávida por esta época e quando o marido morreu – uma vez que se negou a contribuir com o Lord – amaldiçoou as gerações (incluso o próprio filho), por sofrer com a morte do marido,
“Das gerações futuras pertencentes à dor, dos frutos deste sangue, recaia o veneno, de loiros cabelos, rubros quando presenciam crueldade, negros quando a magia das trevas nascer em seu peito”.
Ninguém na família havia creditado em tal maldição, afinal, porque Stevan – filho de Lavinnya – havia nascido tão loiro quanto os pais. Stevan por esta época freqüentou Hogwarts e morreu serenamente enquanto dormia.
Apenas em seu filho Yurien a maldição, afinal, revelou-se. Assumia então, Yurien o controle sobre magias desconhecidas, utilizou de seu poder como o guardião do livro de Magias da família para perpetuar a maldade dentre os seus. Teus cabelos revelaram-se tão negros e obscuros quanto às magias as quais estudava.
Sua filha Amabile viria ao mundo então e seus cabelos – tão loiros quanto era de se esperar – já viriam a crescer ruivos quando presenciou a morte brutal de sua mãe.
A mãe, porém, previu a própria morte lançou o segundo encantamento do qual poderia ter-se conhecimento.
“Cabelos rubros perdidos em inocência, carregam o dom há muito extinto, reserva então a cura, aquele que sofreu a dor de uma morte impura”.
Foi também Amabile quem matou Yurien – uma adaga envenenada cravada em seu coração – e a ramificação das trevas na família Vlakyk viria a ceder por algumas gerações.
Amabile viria conceber Arthurio. Arthurio concebeu Ariel que viria a conceber Michael e Lavinnya, Elendil viria muito tempo depois e então seria criado por Michael, como próprio filho, quando os pais morreram, enviado posteriormente para a Noruega.
Lavinnya era uma garota diferente, mais precoce do que a mãe gostaria, como se a natureza de seu pai – o ultimo remanescente da linhagem Vlakyk, dos que vinham da própria Noruega. Lavinnya concebeu Sylvia e veio a morrer no parto.
O pai da criança, Don Lorenzo Vendramini viria a cuidar dela e Sylvia logo cedo apresentou cabelos escuros, demonstrando sua preferência pela magia negra.
Michael – por esta época – casou-se com Maraya e que – pouco depois – deu a luz as gêmeas Annelise e Mary Anne.
Por ser o mais velho, Michael foi designado a cuidar do livro da família e, por seguinte, passou-o a Annelise – por esta ser a mais velha.
Também viria Michael a conceber os gêmeos Megan e Brian – este, porém fora seqüestrado do seio da família – e também Paul.
Quando Annelise e Mary Anne completavam seus onze anos, os pais foram mortos por praticantes de magia negra e então a maldição da família atacaria novamente, uma vez que foi Annelise quem presenciou tal morte.
A guarda das crianças Vlakyk ficaria em nome de Elendil, este ensinou aos quatro herdeiros tudo o que viriam a conhecer sobre magia.
Annelise, ao formar-se em Hogwarts, viajaria pelo mundo – sendo a primeira a separar-se dos irmãos – aprendendo tanto quanto poderia. Tornando-se eximia em duelos, mas também conheceu Brandon Wildeshott e com ele teria Aléthia.
Mary Anne viajaria para a França, após aguardar a formação de Megan – então um ano mais nova – e ali conheceria William.
Megan acabaria casando-se com Thomas e concebendo Melody, enquanto lançava-se como mestra de poções. Paul iniciaria a formação de auror e terminaria seu relacionamento com Lauren – sua namoradinha de Hogwarts.
Os irmãos voltariam a unir-se quando Annelise voou para a França, resgatando a irmã de William – que em sua paixão obsessiva estivera prestes a matá-la. Também foi Annelise quem duelou com o homem – que pouca gente sabia, porém, comensal – e o enviou a Azkaban. Foi quando Elendil, seu tio, retornaria a Londres também.
Juntos estariam – enfim – os irmãos em Londres, onde Melissa Vlakyk foi vista pela primeira vez.ava sair do armário de vassouras( como diziam os Bruxos) Se assumir Bruxo perante a sociedade.

MEMBROS

Annelise Vlakyk – Líder da Família, Inominável no Ministério da Magia.
Aeron McCartney Vlakyk – Aluno de Beauxbatons
Aléthia Marie Vlakyk – Professora de Artes das Trevas
Astoria Vendramini Vlakyk –
Axl Grint Vlakyk – Inominável no Ministério da Magia
Balthazar Vlakyk – Enfermeiro Veterinário
Brad W. Vlakyk – Enfermeiro
Brian J. Dashwood - Comensal - Elementista Progni
Charlotte P. Vendramini – Aluna de Hogwarts
Elendil A. Vlakyk –
Frederick A. Vlakyk – Coringa, Comensal da Morte
Jessamine V. McCartney – Aluna de Hogwarts
John A. Vlakyk – Empresário
Lily Vendramini Pylae – Aluna de Hogwarts
Lycoris Pollux Zharkov – Ministério da Magia
Marlya G. Vlakyk – Aluna de Durmstrang
Mary Anne Vlakyk – Chefe do Departamento de Tribunais da Suprema Corte
Melissa Vlakyk – Aluna de Hogwarts
Melody Vlakyk McCartney – Aluna de Hogwarts - Animagia Ilegal, Anipatia.
Pandora Vlakyk Pylae - Aluna de Hogwarts - Mediunidade
Paul Archturio Vlakyk -
Octavio Vendramini Pylae – Aluno de Hogwarts
Sally M. Vlakyk – Adulta
Sylvia Vendramini Pylae –



ARVORE GENEALOGICA

[Arvore sendo editada pelo administrador]
OBS: Não são todos os Vlakyk na Arvore Genealógica, pois alguns deles vem de ramificações indiretas.

avatar
Persépholus Snape
Ex- Administrador
Ex- Administrador

Zodíaco Bruxo : Centauro
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Viúvo (a)
Idade : 58
Mensagens : 85

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★☆☆☆☆

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum