MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aldebaran C. Lestrange

Ex- Administrador

MensagemAssunto: Piscina   Qua 23 Dez 2015 - 0:06

Piscina

Aos fundos do castelo há um pequeno pátio com chão de pedras, que leva a piscina, que assim como todo o resto da propriedade é envolta por natureza, sendo uma piscina razoavelmente grande, ela tem cascatas que provem das pequenas jacuzzis que estão a volta da piscina e são aquecidas.

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r
Keela Drãj Flannagáin

Castelobruxo - Apoemos

Zodíaco Bruxo : Acromântula
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Gostando

Ficha Escolar
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Sacisus
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Piscina   Ter 17 Maio 2016 - 12:22

or maybe they'll call us generation love
10 – The box
~{Flashback}~

Kolman guiara por todos os terrenos e quartos do palácio, contando-me as mais diversas histórias de cada um, os rituais, os motivos pelos quais eram importantes. Eram notícias novas, e informações que jamais imaginaria. Lembrava bastante dos Jardins, tanto o interno quanto os dos Deuses, e as Montanhas de Cernunos, os primeiros devido a sua beleza, e a segunda devido as cores e como ela se destacava a paisagem.

Era um lugar tão diferente, e tão acolhedor, apesar do tamanho, lembrava de estar caminhando ao lado de Kolman, pelos corredores do castelo, quando alguém abraçara as minha pernas. Nem preciso dizer quanto aquilo me assustara, quanto fora diferente, até ver uma pequena menininha de cachos acobreados, Brendalynn, Kolman a chamara. Seu rosto estava sujo de tinta, mas ela sorria, sorria como se nada no mundo pudesse atingi-la ali. Acho que fora naquele momento que começara sentir-me e casa dentro de tais corredores.

~{Fim do Flashback}~

Eu estava lendo em minha cama, desse tanto lembrava-me, era um livro sobre a magia antiga, estava quase sempre tentando por-me a parte do assunto, afinal perdera uns doze a treze anos de ensino sobre isso. Devo ter adormecido em algum ponto da leitura muito embora não lembrasse de tê-lo feito… Lembrava-me nos ainda de um corredor no castelo que tivesse arquitetura greco romana, como aquele em que encontrava-me agora. Grandes pilastras brancas de ambos os lados e o chão de mármore me eram bem estranhos.

Caminhava por tal, metros e mais metros, sem conseguir deixá-los, sem ter outro corredor para virar, sobravam-me somente as opções de seguir em frente, ou voltar. E eu fizera, ambos, mas era uma esperança vão, não havia nada além de pilastras e eventuais jarros de cerâmica no corredor, talvez somente desistir? Seria aquilo de fato um sonho? Seria real? Sentia o frio do mármore em meus pés, e o sol do mediterrâneo queimava minha pele, mas que corredor real não teria fim? Em um momento de dúvida no qual eu parara, observando a minha volta, pude ouvir o vento assobiar, assobiava meu nome. Disso tinha certeza, fazendo-me seguir o mesmo, correndo, por outros tantos metros…. Dessa vez chegara a uma sala redonda, com um jarro em um pedestal no centro.

Fizera menção de ir até o mesmo, mas assim que o fizera, o chão começara a se desfazer sobre meus pés, tremendo. Tentara equilibrar-me pulando de pedra de mármore em pedra de mármore, até lembrar-me que da mesma maneira que poderia estabilizá-la, movendo-a no sentido contrário, ajoelhei-me onde estava, pondo as mão sobre a pedra fria, movendo a terra sob ela, na direção contrária, fazendo-a ficar estável. Dei mais um passo, tendo a impressão de ouvir meu nome, ao longe, mas o redemoinho girando envolta do pedestal distraiu-me, felizmente o ar era mais fácil para mim, estendi a mão, cortando a corrente de vento, empurrando-a para ambos lados.

Infelizmente, assim que o fizera, o local a minha volta estava em chamas, dessa vez pude ouvir meu nome claramente como se tivessem gritado o mesmo, por um segundo entrei em pânico, dando um passo para trás antes de erguer meus braços domando as chamas, até que se extinguissem. Quando dei outro passo para trás, senti-me afogando-me, em água dessa vez. Porém antes que pudesse usar meu elementismo, já estava sendo trazida para a superfície, ouvindo alguém respirar arrastado e alguém tossir. - Keela! - era a voz do meu irmão. - O que… Keela, olha para mim. - era eu quem estava tossindo. Abri os olhos, direito, percebendo que estávamos na piscina. Na beirada da mesma.  As tochas estavam no chão, e um pequeno trecho de grama estava queimado, mas não havia fogo. - O que aconteceu? - Kolman estava com uma expressão nada boa. Minha garganta queimava, da água que encolira, se dúvida. - Você… Passou pelo meu quarto, e usou seu elementismo, criando um vendaval, e apagando as chamas, Kee, você não se lembra? - as mãos dele estava em meu rosto mas isso não me acalmava, neguei com a cabeça, sentindo o medo tomar meu peito. Lembrava da última vez que fizera algo assim, fora quando conheci-o. - Tudo bem, você está bem, vamos. - ele disse pondo-me em pé, depois de dar um beijo em minha testa. Kolman sabia, assim como eu sabia, mas no momento não havia nada que pudessemos fazer, tinha que controlar esses dom, antes que machucasse alguém. Sai de lá com ele.  

Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Piscina Coberta
» MENORES & MAIORES
» BABBITT, Anita Joy
» [CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil
» Pra que da ban no IP? ¬¬

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Castelo :: Térreo-