MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 Família Zharkov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heros Cronos Pylae

Ministério da Magia
avatarMinistério da Magia


Zodíaco Bruxo : Fada Mordente
Coração : Heterossexual
Idade : 50
Mensagens : 20

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Gryffindor
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Família Zharkov   Sab 2 Abr 2016 - 1:28

FAMÍLIA ZHARKOV

LOCAL: LVIV - UCRÂNIA

FUNDADOR: LYCORIS POLLUX ZHARKOV

CO-FUNDADOR: - KALYSSA SLATHER ZHARKOV 

PORTE: MÉDIO


FAMÍLIA

"Há muitos e muitos anos, antes mesmo do nascimento de Albus Percival Wulfrico Brian Dumbledore, havia um clã de bruxos, segmentado da antiga nobreza, instalados na região da Galícia, que hoje é a Ucrânia. Este grupo ganhava a vida se livrando de bestas que atacavam seu povoado, desde basiliscos, acromântulas, arpéus, trasgos, quimeras, lobisomens e até... Dragões. Onde trouxas e bruxos conviviam pacificamente, porém, estas feras deixavam um rastro de destruição por onde passavam; vilas, povoados, guildas e cidades foram desmantelados pela rajada de fogo que eles soltavam e fazendo com que eles tomassem uma atitude, a de caçar e matar seus algozes. Havryil, descendente distante de um Vlakyk, possuía uma magia fluída no sangue que lhe corria nas veias, mas possuía o sobrenome de Zharkov, ainda sem significado. Casado com a prima Kalyna, uma feiticeira que detinha os conhecimentos mais profundos em poções e ervas.

O sol não brilhava com tanta intensidade neste dia, eles surgiram em bando. Refletindo levemente o brilho em suas escamas cinza-metálico. Lentos em seu vôo, atacavam todos os dias sempre no mesmo horário. Ao aterrissarem no vilarejo, muitas casas foram destruídas, suas garras cruéis acertavam os bruxos que não tiveram tempo de se desviar. Seus olhos vermelhos miravam as vítimas que pretendiam atacar, os Zharkov salvavam a quem podiam, mas muitos não resistiram. E, juntamente com o restante de sua família, eles se uniram para matar os barriga-de-ferro ucranianos.

Atraindo as criaturas para um descampado, o próprio Havryil se utilizou de isca, uma dura batalha se seguiu, enquanto seus irmãos e cunhados, lançavam encantamentos para imobilizar e até tentar estuporar as feras. Feitiços simples e de pouca intensidade, eram facilmente ricocheteados, chegando até a atingir quem lançou. Algumas horas se seguiram até o pôr-do-sol, e foi quando Havryil conseguiu perfurar os olhos de um dos dragões com a espada que carregava. Era seu ponto fraco e num horário de maior vulnerabilidade, pois deixava a vista do animal turva. A maldição da morte fora proferida, atingindo em cheio o corpo da besta. Muitos seguiram seu exemplo e começaram a atacar os olhos com as espadas que carregavam. Alguns bruxos já haviam tombado em combate, mas por fim, conseguiram derrotar as bestas. Kalyna se adiantou recolhendo ingredientes para suas poções como o sangue, as escamas, dentes, unhas e até mesmo os olhos. Naquela noite uma grande festa fora feita em homenagem aos Zharkovs, uma grande comemoração para os "Caçadores".

Nesta mesma noite, o destino da família fora selado, a feiticeira havia preparado uma infusão com o sangue do dragão e outros ingredientes, além de ter declamado um poderoso encantamento perante a poção; servindo-os apenas à sua família. Com a ingestão de potente líquido, eles mudaram. O ódio que nutriam pelas criaturas que caçaram, se transformou numa empatia fazendo com que perdessem o desejo de matar e tentassem se aproximar e então, domá-los.  Fazendo deles os seus melhores "amigos". Desenvolveram habilidades extrassensoriais, a visão se tornou mais atenta, o olfato e a audição se aguçaram, a pele criou uma resistência maior perante ao fogo e gelo, como se fosse uma escama, além da longevidade que lhes acompanharia, bem como a dificuldade de se envelhecer fisicamente. Embora ninguém tenha se atentado que a poção de Kalyna, quebrava regras da magia branca, esbarrando na magia negra, condenando algumas almas. Sua intenção era a de fortalecê-los, torná-los menos vulneráveis.

Então, de Havryil e Kalyna, nasceram Havryil II, Konstantyn, Maksim e Lamya que já apresentavam percepções aguçadas e maior resistência ao clima gélido que costumavam enfrentar. Deles, a linhagem se seguiu até Boromir que se casou com a prima Halyna e potencializou os efeitos da magia inerente que possuíam. Muitos casamentos entre parentes foram feitos, para intensificar a bruxeza e muitos outros para perpetuar a pureza do sangue.

Portanto, antes do nascimento do lendário diretor de Hogwarts, os Zharkovs, agora chamados de "Domadores de Dragões", já haviam aprendido sobre as propriedades mágicas do sangue da criatura. E essas características do novo destino, foi sendo passada de geração a geração, com cada um de seus membros herdando tais traços.

Os Zharkovs hoje, conservam as características de seus ancestrais e estão instalados no oeste da Ucrânia. Domam dragões, sem machucá-los, pois os mesmos fazem parte deles. Essas habilidades draconianas permitem que possam compreender melhor as criaturas mágicas e até as não mágicas, permitindo que os mesmos atendam em sua clínica veterinária "Dras-Leona" com maior eficiência e eficácia."



MEMBROS

REBEKKA ROOS ZHARKOV - Adulta
ASTORIA ZHARKOV VLAKYK - Adulta
LYCORIS POLLUX ZHARKOV - Ministerial
VIBEKE ZHARKOV - Professora
ALLEGRA W. ZHARKOV - Professora
KENDRA ZHARKOV TOLKIEN - Professora
AMARANTH VOREL ZHARKOV - Comensal
KALYSSA SLATHER ZHARKOV - Medi-bruxa legista
ROISIN D. ZHARKOV - Redatora no Profeta Diário
IRINA ROOS ZHARKOV - Empresária
REID ILLURIA ZAHRKOV - Funcionária BB
HENRI AVGUST ZHARKOV - Aluno de BB
SIRYEN D. ZHARKOV - Aluna de Durmstrang
VELKAN D. ZHARKOV - Aluno do Castelobruxo
LIESEL IVORY ZHARKOV - Aluna de Slytherin
CHARLOTTE Z. LE VASSEUR - Aluna de Ravenclaw (Meio Veela e Animaga Ilegal)
HUGH RURIK M. ZHARKOV - Aluno de Durmstrang
PABLO LOUIS ZHARKOV - Aluno de Durmstrang


ARVORE GENEALÓGICA

Veja a imagem AQUI

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Família Zharkov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Família Donati
» Família Salvatore
» Família Miller
» Família Wittelsbach
» Famílias Bruxas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Famílias registradas-