MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Igor Sokolov Chase

Ministério da Magia
avatarMinistério da Magia


Zodíaco Bruxo : Erumpente
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Enrolado
Idade : 42
Mensagens : 112

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas   Sex 25 Nov 2016 - 18:43

Life Support
There’s a method  to my madness, it’s clear that you don’t have a clue
O frio do Yorkshire era algo que Igor Chase gostava praticularmente, na verdade o ministerial gostava de qualquer lugar com temperaturas frias, mas aquela zona da Inglaterra era particularmente bonita. 
Igor fora chamado para alterar a memória de um trouxa que assistiu um bruxo tentar desaparatar tendo como resultado um estrunchamento.
 O idoso estava histérico mas tudo ficou resolvido com a sua memória alterada e o esquadrão de reversão de mágicas acidentais tratou da questão do estrunchamento. 


Aparatou então no Ministério para fazer o relatório sobre o sucedido antes que o irmão o recrutasse para algum serviço extra. O ataque à escola de Durmstrang dominava os tópicos de conversa pelos corredores, na sua opinião podiam "limpar" aquele lugar que para ele não faria a mínima diferença...tirando a questão das sobrinhas idiotas que sabe lá Merlin porquê resolveram ir naquela "festa". Finalmente entrou na sala do quartel dos obliviadores, antes de se dedicar ao trabalho preparou rapidamente um chá de camomila com pouco açúcar.
Sentou na cadeira de espaldar alto puxando o pergaminho para si mas fitou o documento com o olhar fora de foco durante alguns momentos pensando como estaria a sua pequena Ilse? Certamente a avó estaria cuidando bem dela. Sendo assim Igor finalmente molhou a pena no tinteiro começando assim a relatar o sucedido, não esquecendo dos detalhes importantes para o desfecho da história. Terminou mesmo a tempo de sair para mais uma situação de emergência envolvendo bruxos e trouxas mas antes deixou o relatório na mesa do chefe.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Igraine Walcott Vourhees

Ministério da Magia
avatarMinistério da Magia


Zodíaco Bruxo : Arpéu
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado
Idade : 39
Mensagens : 8

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas   Seg 28 Nov 2016 - 10:31

W

O

R

K

O

U

T






O único som que se podia ouvir no meio daquela manhã dentre os corredores do grande Ministério da Magia era aquele bater oco dos saltos daqueles meia pata preto que envolviam os pés da Srta. Vourhees que seguia afinco em direção à sua sala onde deveria recolher o material que, por descuido, havia esquecido de levar para casa onde iria dar uma última analisada, na noite passada, para que pudesse ser enfim entregue. O blazer preto cobria a blusa de seda vermelha e descia em um decote - não extravagante - em formato de "v" enquanto a saia de cintura alta no mesmo tom da parte superior lhe modelava perfeitamente o quadril largo. Seu braço se estendeu cortando o ar no intuito de abrir a porta de sua sala e percebeu que havia se adiantado demais e ainda não havia ninguém no local. Arfou ao perceber estar sozinha e se permitiu sentir a ausência do filho que ainda permanecia desaparecido, mas não poderia usar isso como pretexto para não trabalhar, na verdade, iria estar mais próximo de ter qualquer notícia estando ali.

Cortou o caminho rapidamente até sua mesa onde apoiou os cotovelos sobre a mesma ignorando qualquer regra de etiqueta naquele momento, mas não se permitiu ficar ali, cabisbaixo, por muito tempo. Ergueu a cabeça e os olhos e direção ao lustre e com a ponta de seus dedos, que eram cobertos por uma luva preta de seda, secou uma lágrima que insistiu em querer rolar, mas ela não se deixaria abalar. Modelou aquele sorriso nos lábios e aguardou uns instante até que estivesse pronta para retirar aquele aglomerado de papel de dentro de sua gaveta. Era hora de organizar todos os novos projetos de leis e começar a embargar e desembargar alguns para que pudessem ser postos em prática após uma votação. Retirou agora as luvas e as deixou sobre a bolsa que estava situada em uma pequena mesinha na parte detrás de sua mesa e girou a cadeira de volta ao seu lugar de origem para iniciar o trabalho. Percorreu o dedo sobre a lateral daquela pasta e iniciou a filtragem por ordem de data passando os mais antigos para frente e assim pôs se a ler e analisá-los conforme era necessário e saudava os colegas que adentravam o local enquanto tentava se manter calma.

Após algum tempo ali, quase duas horas, a mulher se assustou com o celular que vibrou em sua mesa e quando leu pôs-se de pé ajeitou sua mesa e levou aquele relatório para a mesa de seu superior contendo a lista de leis que necessitavam de sua maior atenção e deixou o local. O dever a chamava, mas agora qual papel ela iria executar? Eu diria que o de uma mãe desesperada.










Thanks Abbs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Igor Sokolov Chase

Ministério da Magia
avatarMinistério da Magia


Zodíaco Bruxo : Erumpente
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Enrolado
Idade : 42
Mensagens : 112

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas   Qua 22 Fev 2017 - 11:07

Life Support
There’s a method  to my madness, it’s clear that you don’t have a clue
Igor suspirou ao entrar no seu gabinete naquela manhã cinzenta pelo menos ali ninguém o iria importunar com a história de casamento, sua mãe e o seu tio Belchior achavam que estava viúvo há muito tempo, já o ministerial achava que preferia estar sozinho do que mal acompanhdo...ele casara com a mãe dos filhos sabe lá merlin porquê.
Na sua mesa alguma correspondência esperava por ele, na sua maioria memorandos interdepartamentais, só esperava que o irmão não tivesse mandando nenhum sobre algum incidente com criaturas mágicas. Após preparar uma chícara de chá de camomila sentou-se para iniciar as hostilidades do dia para com o trabalho. Primeiro precisava contatar a Comissão de Justificativas Dignas dos Trouxas para entregar um relatório, chamou um estagiário e ele que resolvesse o assunto, afinal estão lá para isso. Já a carta para o Ministério da Magia da Hungria demorou um pouco mais porque os húngaros não entendiam que não dependia apenas dele a organização do tal seminário sobre Acidentes e Catástrofes Incomuns na Magia que eles tanto queriam realizar em Londres esse ano porque não em Bucareste?Fez questão de frisar na carta que ele era apenas chefe de departamento e não ministro da magia britânico. 
-Senhor Chase?- A voz do estagiário fez-se ouvir novamente.
Igor grunhiu para demonstrar que estava escutando enquanto lia o relatório de uma funcionário sobre o aumento de acidentes no preparo de poções sendo na maioria explosões. O estagiário explicou que tinha na mão um bilhete do seu irmão Dimitri.
-Mas o é que aquele ser inflamável quer agora?- Pegou no bilhete lendo-o rapidamente.- Merlin....mas como assim ....trouxas viram acidentalmente uma luta de explosivins clandestina? Oh coisinha você deveria ter corrido para o escritório de obliviadores primeiro e depois me informar do sucedido. Ah aproveite e peça ao Redmayne do departamento de reversão de mágicas acidentais que venha falar comigo antes dele sair.
Voltou ao maldito relatório que era tão interessante quanto uma lesmalenta, fez nota do que achou essencial e foi preparar outra xícara de chá, hoje queria despachar o trabalho todo para poder ir almoçar a casa com a filha. Respondeu a mais quatro memorandos, gritou com três obliviadores, quase estrangulou o estagiário e ainda teve tempo de participar numa pequena reunião com o embaixador do ministério da magia chinês, o que foi algo peculiar pois o tradutor ainda parecia entender o mandarim pior que Igor que não sabia uma palavra sequer. 
Depois de quase beber o estoque de chá inteiro e de uma manhã um pouco acelerada, ele estava pronto para sair, fechou a porta e dirigiu-se ao átrio onde estavam as lareiras de rede flú.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Igor Sokolov Chase

Ministério da Magia
avatarMinistério da Magia


Zodíaco Bruxo : Erumpente
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Enrolado
Idade : 42
Mensagens : 112

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas   Dom 30 Abr 2017 - 20:11

Life Support
There’s a method  to my madness, it’s clear that you don’t have a clue
Igor chegou no ministério exausto antes mesmo de começar a trabalhar. A pequena Greta parece que bebia trinta caldeirões de elixir da insanidade e não parava quieta, um feitiço como Immobilus poderia resolver o problema mas ele não chegaria a tanto até porque o ministerial saía de casa cedo e só regressava ao final do dia, mas o minutos que passava com a menina no café da manhã era de loucos e para ajudar as noites de sono haviam sido poucas.
-Se precisar de mim estou na minha sala, Dimipoutis.- Vociferou para o irmão quando saiu do elevador.
Rapidamente seguiu pelo longo corredor até à sua sala, infelizmente não podia se livrar do estagiário que entrou mal Igor fechou a porta, o garoto trazia consigo alguns papéis para que Chase assinasse.
-Pode deixar na mesa, eu assino ainda hoje.- Falou sem olhar o rapaz que saiu depois de cumprir as ordens.- Pelas escamas do basilisco.- Bocejou para dar início à ordem de trabalho.

-------------

A rotineira tarde de Igor foi interrompida por uma explosão em Newcastle, aproveitando que metade do Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais estava no seu escritório (talvez  seja um exagero) quando receberam a notícia da ocorrência Igor decidiu ir com eles para suprevionar um pouco as coisas.
O incidente segundo relatado por um familiar das "vítimas" foi causado por uma garota de 17 anos  que estava tentando fazer uma poção mas obviamente a tentativa deu errado, para tentar concertar a burrice usou um feitiço que pegou fogo na sala, uma prima correu para tentar ajudar mas infelizmente a sua habilidade em magia também não era muita pelo que explodiu a  metade da casa, a força foi tão grande que os edifícios devolutos ali perto ruíram, infelizmente trouxas haviam presenciado a cena.
-Jones e Diaz tratem dos trouxas, Markeson peça ao Saint Mungus que envie um medibruxo legista parece que temos duas vítimas mortais no meio dos escombros Gerrard, Patterson e Killis nós três vamos concertar essa bagunça.-Depois de distribuir as ordens Igor puxou da varinha e começou a reverter os efeitos da explosão. Tijolo por tijolo, pedra por pedra metade da rua foi totalmente reconstruída, os corpos ou o que sobrou deles foi levado para o hospital assim como a testemunha que sobreviveu mas estava em choque, a casa foi preservada para que o Ministério conduzisse as devidas investigações da praxe.

------

De volta ao ministério o Chase preparou um bom chá para beber, usando a sua habilidade esfriou a bebida assim como a temperatura da sua sala, ele gostava do frio desde criança era parte dele assim como o fogo era parte do seu irmão mais velho. Enquanto pensava nas palavras para iniciar o seu relatório, Igor movimentou a mão esquerda de forma a que uma pequeno remoinho surgiu sobre a sua palma, durante alguns minutos ficou entretido observando o remoinho aumentar e diminuir de tamanho, chegando mesmo a derrubar dois memorandos no chão. Finalmente a inspiração chegou e o ministerial iniciou o que tinha que fazer e quanto terminou retirou-se da sala.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Terceiro Nível - Acidentes e Catástrofes Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos similares

-
» 3º Nível : Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas
» Valeren
» Obeah
» Oratorium Militaris
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Ministério da Magia-