Post-ironic flannel kale chips, brooklyn fap vinyl salvia tofu selfies truffaut succulents yr ennui small batch health goth. Celiac helvetica photo booth actually.

Character of the Moment
Thread of the Moment
Couple of the Moment
Member Group of the Moment

Academia de Magia Beauxbatons

Ir em baixo

Academia de Magia Beauxbatons

Mensagem por Apolline Delacour em Sex 13 Maio 2016 - 16:16

ACADEMIA DE MAGIA BEAUXBATONS



Academia de Magia Beauxbatons
Divisão – Grupos de Aptidão
Grupos – 3
Diretora – Apolline Delacour

Acredita-se que está situada em algum lugar nos Pirineus, visitantes falam sobre a beleza de tirar o fôlego do castelo rodeado de jardins e gramados criados por mágica a partir da paisagem das montanhas. A Academia Beauxbatons tem um predomínio de estudantes franceses, apesar de espanhóis, portugueses, holandeses, luxemburgueses e belgas também serem em grande número (ambas Beauxbatons e Durmstrang possuem um número maior de estudantes que Hogwarts). Dizem que o castelo deslumbrante e o terreno desta escola de prestígio foram parcialmente fundados com ouro alquimista, já que Nicolas e Perenelle Flamel se conheceram em Beauxbatons em sua juventude, e uma fonte magnífica no meio do parque da escola, que parece possuir propriedades de cura e embelezamento, possui seus nomes. (Fonte: Pottermore)

Em Beauxbatons  [Bo – batton], a divisão entre os alunos ocorre a partir do terceiro ano, que é quando são selecionados para um dos três grupos de aptidão: Coeur, Cerveaux e Étoile. Diferente das outras escolas, durante os sete anos em Beauxbatons, o aluno aprenderá a desenvolver suas aptidões, seja ela na área de ciências exatas, humanas ou artísticas. Assim, quando se formar, estará apto a seguir carreira na área em que mais se encaixa.

Ao contrário do que se imagina, em Beauxbatons não há segregação de alunos. Embora haja a divisão entre grupos no que tange às aulas específicas de cada um, eles não são separados por salões comunais - como em Hogwarts. Os dormitórios são divididos por gênero: feminino e masculino. E cada grupo têm uma área específica, onde as disciplinas direcionadas a ele são lecionadas.

A Copa das casas é disputada entre Calouros (alunos do primeiro e segundo ano), Cérveaux, Coeur e Étoile.



Cerveaux é o grupo destinado aos bruxos com aptidão na área de ciências exatas. Para eles, a ciência é a única verdade e está em constante transformação. Os alunos de Cerveaux são racionais e dominam as matérias mais complexas. Têm aulas de Astronomia, Alquimia, Aritmancia, Runas Antigas e Conceitos de Medibruxaria.



 Coeur é o grupo destinado aos futuros bruxos com aptidão na área de ciências humanas. São, em sua maioria, movidos pela emoção e acreditam que o coração deve ser seguido. Geralmente, são alunos mais engajados em causas sociais e preocupados em ajudar o próximo. Têm aulas de Adivinhação, Astrologia, Estudo dos Trouxas, Mitologia e Trato das Criaturas Mágicas.


Étoile é o grupo dos que possuem aptidões voltadas à arte. São, em sua maioria, os destinados ao estrelato e têm facilidade para expressar suas habilidades artísticas. Os alunos de Étoile são mais extrovertidos e gostam de atenção, geralmente são bons com música, teatro, dança e literatura. Têm aulas de Literatura Bruxa, Magia Veela, Moda Bruxa, Profecias e Estudo das Artes Mágicas.


avatar
Apolline Delacour
Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Idade : 34
Mensagens : 216

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Cerveaux
Nível: ★☆☆☆☆

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum