MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 Academia de Magia Beauxbatons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Apolline Delacour

Diretora de Beauxbatons
avatarDiretora de Beauxbatons


Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Idade : 33
Mensagens : 216

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Cerveaux
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Academia de Magia Beauxbatons   Sex 13 Maio 2016 - 16:16

ACADEMIA DE MAGIA BEAUXBATONS



Academia de Magia Beauxbatons
Divisão – Grupos de Aptidão
Grupos – 3
Diretora – Apolline Delacour

Acredita-se que está situada em algum lugar nos Pirineus, visitantes falam sobre a beleza de tirar o fôlego do castelo rodeado de jardins e gramados criados por mágica a partir da paisagem das montanhas. A Academia Beauxbatons tem um predomínio de estudantes franceses, apesar de espanhóis, portugueses, holandeses, luxemburgueses e belgas também serem em grande número (ambas Beauxbatons e Durmstrang possuem um número maior de estudantes que Hogwarts). Dizem que o castelo deslumbrante e o terreno desta escola de prestígio foram parcialmente fundados com ouro alquimista, já que Nicolas e Perenelle Flamel se conheceram em Beauxbatons em sua juventude, e uma fonte magnífica no meio do parque da escola, que parece possuir propriedades de cura e embelezamento, possui seus nomes. (Fonte: Pottermore)

Em Beauxbatons  [Bo – batton], a divisão entre os alunos ocorre a partir do terceiro ano, que é quando são selecionados para um dos três grupos de aptidão: Coeur, Cerveaux e Étoile. Diferente das outras escolas, durante os sete anos em Beauxbatons, o aluno aprenderá a desenvolver suas aptidões, seja ela na área de ciências exatas, humanas ou artísticas. Assim, quando se formar, estará apto a seguir carreira na área em que mais se encaixa.

Ao contrário do que se imagina, em Beauxbatons não há segregação de alunos. Embora haja a divisão entre grupos no que tange às aulas específicas de cada um, eles não são separados por salões comunais - como em Hogwarts. Os dormitórios são divididos por gênero: feminino e masculino. E cada grupo têm uma área específica, onde as disciplinas direcionadas a ele são lecionadas.

A Copa das casas é disputada entre Calouros (alunos do primeiro e segundo ano), Cérveaux, Coeur e Étoile.



Cerveaux é o grupo destinado aos bruxos com aptidão na área de ciências exatas. Para eles, a ciência é a única verdade e está em constante transformação. Os alunos de Cerveaux são racionais e dominam as matérias mais complexas. Têm aulas de Astronomia, Alquimia, Aritmancia, Runas Antigas e Conceitos de Medibruxaria.



 Coeur é o grupo destinado aos futuros bruxos com aptidão na área de ciências humanas. São, em sua maioria, movidos pela emoção e acreditam que o coração deve ser seguido. Geralmente, são alunos mais engajados em causas sociais e preocupados em ajudar o próximo. Têm aulas de Adivinhação, Astrologia, Estudo dos Trouxas, Mitologia e Trato das Criaturas Mágicas.


Étoile é o grupo dos que possuem aptidões voltadas à arte. São, em sua maioria, os destinados ao estrelato e têm facilidade para expressar suas habilidades artísticas. Os alunos de Étoile são mais extrovertidos e gostam de atenção, geralmente são bons com música, teatro, dança e literatura. Têm aulas de Literatura Bruxa, Magia Veela, Moda Bruxa, Profecias e Estudo das Artes Mágicas.


Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Academia de Magia Beauxbatons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» [Konoha] Academia Ninja
» Como criar magia de wave? Ajuda por favor!
» [Kiri] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: 
Welcome to Hogs
 :: Hogs List :: Escolas
-