MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 Festival Ilvermorny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gengibrina

Criatura Mágica
avatarCriatura Mágica


Mensagens : 15

MensagemAssunto: Festival Ilvermorny   Seg 16 Jan 2017 - 13:59

FESTIVALILVERMORNY


Situada “no topo do Monte Greylock”, que para quem não sabe, é o ponto mais alto de Massachusetts, pode-se encontrar a imponente Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny que no dia de hoje tem cores mais vivas que o de costume. É que o Festival Ilvermorny teve seu início e com ele os arredores do castelo ganharam mais vida com uma decoração temática de "Parque de Diversões" recheando todo seu terreno com diversos brinquedos e barraquinhas coloridas onde se encontra diversas guloseimas típicas da temática escolhida.

Uma grande variedade de brinquedos pode achar-se ali e dentre eles a Roda Gigante que flutua sem nenhum metal para sustentá-la é uma das maiores atrações. Todas suas "cabines" são abertas e sem nenhum suspensório ou amarras deixando o passageiro bem à vontade dentro daquele pequeno espaço redondo que do lado de fora conta com a imagem dos animais representantes das casas da escola entalhados em suas respectivas cores. O Carrossel era bem maior que o dos trouxas e no lugar de pequenos cavalinhos haviam grandes e imponentes Pumarunas animados que muito lembram a criatura. A Caverna dos dois Amantes é o passeio perfeito para aqueles que estão apaixonados, pois é um passeio de barco (no formato da grande representante de uma das casas de Ilvermorny, a Serpente de Chifres) por uma caverna encantada que proporciona o mais belo passeio à dois que se possa imaginar apresentando aos pombinhos diversas planícies, animais e até mesmo muitas corredeiras tranquilas lá dentro. Outra grande atração é o Precipício Pukwudgie! Com lugares para 32 pessoas ele conta com cadeiras nos primeiros 30 metros, que se viram em posição 90 graus, deixando os usuários de frente para o chão a 95 km por hora. Mas, pode ficar tranquilo, a cadeira volta para a posição normal no final da queda e todo mundo chega ao chão em segurança! Há vários outros brinquedos como: Pumarumas Bate-Bate, Montanha Russa do Pássaro Trovão (Os vagões assumem a forma do pássaro) e o grande Vôo ThunderBird (Você monta em um pássaro que é arremessado por um mecanismo semelhante a um estilingue gigante e ele faz vários loopins antes de chegar ao seu destino.


APENAS ALUNOS DE ILVERMORNY, OS PROFESSORES E DIRETORES, A IMPRENSA (O PROFETA DIÁRIO) E FAMILIARES ADULTOS DOS ALUNOS. ALUNOS DE OUTRAS ESCOLAS, NÃO ESTÃO CONVIDADOS.



Drinks do Festival

O1- Lágrimas de Pukwudgie - Uma lágrima desse criaturinha é bem difícil de ser vista, mas quando ingerida essa bebida poderá causar um choro sem causa na pessoa fazendo a se tornar melodramática com dois de seus amigos mais próximos. (2 posts)
O2- Refrigigante - Causa gazes em quem beber, ou seja, irá passar vergonha ao flatular ou arrotar. (1 post)
O3- Refrigelante - Mesmo que esteja bem quente irá passar a sentir muito frio, pedindo agasalho para as três pessoas mais próximas. (1 post)
O4- ThunderJuice - Uma bebida eletrizante! Quem beber irá ficar super animado aponto de se tornar hiperativo falando, andando, agindo bem mais rápido que o normal e tendo um continua tremedeira. Ótimo para os cansados. (3 posts)
O5- Batidinha de Rabanete Caramelisada - Quem ingerir essa bebida irá se tornar a pessoa mais doce e romântica que se pode imaginar. CORRE PRA SE DECLARAR PARA SEU CRUSH! (1 post)
O6- Pumarumas Diet - Quem beber isso irá estar sem fome e sede pelo resto da festa. (Permanente)
O7- Olho de Gato - As íris de seus olhos irão assumir o formato das de um felino e irá agir como tal. (2 posts)
O8- Sorriso Oculto - Mesmo triste você será obrigado a sorrir como se seus lábios estivessem congelados em um sorriso.  Você vai rir de tudo e todos. (2 post)
O9- APHRODITE DEASURE - A deusa do amor presenteou a todos com uma bebida capaz de fazer você criar coragem parar beijar todos aqueles que você sempre admirou na calada. Beijar três pessoas que você acha bonita (na ordem decrescente). (Só termina depois que beijar)
1O- 4 Casas, 4 Goles. - Você irá sair gritando tudo que sabe sobre sua casa em Ilvermorny loucamente como se fosse um lunático. Se é adulto, escolha uma casa para o fazer. (1 post)


Guloseimas no Cardápio

O1- Maçã do Amor Doce - Irá se apaixonar pela primeira pessoa que vir e terá que fazê-la morder a sua maçã para que ela seja afetada e faça o mesmo com quem vir desencadeando um efeito dominó. (1 post por pessoa)
O2- Maçã Caramelizada - Amarga demais e isso irá te fazer ficar rabugento e ranzinza até mesmo com seus amigos. (3 posts)
O3- Pipoca Picante - O calor irá ser tão grande que você terá que arrumar um jeito de se refrescar. (1 post)
O4- Pipoca Saltitante - As pipocas pulam e viciam. Persiga as que fugirem pulando como elas. (2 post)
O5- Pirulito de Várias Cores - Seu cabelo irá mudar de cor e continuara fazendo isso de acordo com seu humor: Vermelhor (raiva), rosa (vergonha), lilás (apaixonado), azul (triste) e verde (tô zen). (Permanente)
O6- Caramelos - São tão doces, são tão grudentos que irá prender sua boca impossibilitando de falar temporariamente até o açúcar se dissolver. (2 post)
O7- Jujubas de Cada Sentimento - Cada uma é capaz de te fazer sentir várias coisas ao mesmo tempo. Ou seja um pacote te oferece muitos sabores, então, escolha 3 sentimentos explosivos e narre-os. (3 posts)
O8- Gomas de Mascar - Irá mascar sem parar tudo que ver pela frente com uma fome absurda comendo o tempo todo. (3 posts)
O9- Cachorro mais que quente - Irá ficar com a lingua de fora em busca de refresco tentando refrescá-la. (2 posts)
1O- Algodão Doce da Enganação - De doce não tem nada. Vai sentir um amargo tão forte que irá precisar beber alguma coisa OBRIGATORIAMENTE no próximo post.

Espero que se Divirtam!




Voltar ao Topo Ir em baixo
Annelise Vlakyk

Ministério da Magia
avatarMinistério da Magia


Zodíaco Bruxo : Acromântula
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Idade : 47
Mensagens : 35

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Slytherin
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Qua 25 Jan 2017 - 7:54



M ais cedo naquele dia, ela havia recebido um comunicado da Ministra da Magia, solicitando que ela, Annelise Vlakyk, comparecesse ao Festival de Ilvermorny, para checar se tudo estava como planejado e representar o Ministério da Magia naquela festa.
Com pouco interesse – menor do que seria, se caso estivesse indo para um duelo de vida ou morte – Annelise usou uma chave de portal para ganhar o morro de Greylock, onde estava alocado o tal festival, as margens da escola de Ilvermorny.
Ela viu as crianças competindo nos jogos – numa aventura que parecia louca e emocionante para alguém da idade deles – e viu adultos parados ao longo do gramado, conversando discretamente entre si, enquanto observavam as crianças, com a preocupação que algo sairia de errado.
Ela acenou uma ou duas vezes na direção de alguns conhecidos, num sorriso fácil e diplomático, mas manteve-se a distancia, nas margens da festa, sem querer – ou tentar – aproximar-se de alguém.
-Bem, eu fiz sua social, Aniska! – resmungou para si mesma, parada ao lado dos drinks, mas sem tentar beber alguma coisa. Merlin a livrasse de sofrer um dos efeitos terríveis e ter que lidar com isso o restante da noite.
Para seu desprazer, porém, avistou alguns funcionários do Profeta Diário entrando na festa, alguns tinham seus blocos de anotações a vista, outros, entretanto, pareciam mais discretos, com vestes normais e não parecendo espiões fofoqueiros.
Ela caminhou no meio das pessoas, pedindo passagem para chegar a um auror e pediu-lhe, com a maior delicadeza que pode, para que eles reforçassem a segurança ao redor das barracas e das crianças, ela mesma ficaria ali na festa, atenta a qualquer movimento que parecesse suspeito.
Girou seu anel no dedo, recém ganho como um presente, feliz que, com ele, nenhum oclumente poderia adentrar em sua mente e ler seus pensamentos ofensivos. Seu rosto, porém, tampouco mostrava os pensamentos que tinha na cabeça, mantendo-a na mascara gélida que sempre era, sorrindo educada, apenas quando necessário.
Annelise era uma pessoa estranha, sempre distante e fria, enquanto sua gêmea era calorosa e brilhante. Mas a ruiva abanou a cabeça ao lembrar-se dela. Mary Anne sempre era um sopro de vida para ela, lembrar-se da irmã – agora a dona do Semper Fi – fê-la ter saudades de estar lá, cuidando de coisas simples com ela.
Por fim, pegou uma das bebidas dispostas na festa – a que não estava encantada – e segurou o copo de papel nas mãos. Ao primeiro gole sentiu-a quente e passou a mão por sobre o mesmo, o copo congelou entre seus dedos e a bebida pareceu resfriar por momentos quando a tomou novamente.
Ela não era dada a demonstrar seu dom em publico, mas gostava de praticar mesmo que despercebidamente.
Avistou sua sobrinha, Astrea, jogando um dos jogos e sorriu, pensando onde estava o irmão dela, Aeron, que também havia se transferido para Ilvermorny.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Samantha Berry Delaney

Horned Serpent
avatarHorned Serpent


Coração : Lésbica
Relacionamento : Solteiro (a)
Mensagens : 5

Ficha Escolar
Ano Escolar: Sem Escolaridade
Casa: Horned Serpent
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Qui 26 Jan 2017 - 17:51




Festival

Samantha chegara no lugar extremamente tímida, com um sorriso dócil nos lábios. Vestia-se com simplicidade: Uma jardineira, camisa branca com listinhas rosas e sapatos marrons. Era uma garota do campo completa, com duas trancinhas dispostas ao lado do seu rosto tão fofinho, com o narizinho como o de um coelho faminto por cenouras e os olhos sempre curiosos, fitando cada birutice mágica que encontrasse ali. 
Interessou-se primeiramente pela roda gigante, bem, por motivos óbvios: Ela era bastante visível. E era quase irreal o modo como funcionava! Samantha não pode conter sua boca se abrindo, os olhos arregalados da mais pura surpresa e seu cérebro quase tendo um ataque com tamanha bizarrice. Como aquilo funcionava? Com que tipo de... Céus! Claro que ela já sabia que coisas peculiares aconteciam no mundo, como naquela vez em que os morangos da fazenda flutuaram como balões para o céu azul-anil. Ela mesma fizera aquilo, sem ter nenhum tipo de controle. Sua mãe tremeu tanto que parecia uma britadeira, seu pai desmaiou de cara nas hortaliças e seu avô fez os gestos tão entusiasmado e trêmulo que Samantha quase não conseguira formar mentalmente a frase. Foi uma boa surpresa, que rendeu muitas expressões e risos. Risos que Samantha nunca escutaria, por sua surdez, mas que não deixavam de ser risos. Bem, ela primeiro negou tudo aquilo. Não podia ser real, podia? A sopa de cogumelos da vovó Beth estaria estragada? Era uma garota muito científica, fugindo das bobagens de contos de fadas ou de lendas, preferindo os fatos comprovados a tudo. Isto foi um tapa na cara da menina, que não teria como explicar a magia que corria em seu sangue. ''Você não pode ter uma resposta para tudo, querida. Apenas aproveite este dom especial que Deus lhe presenteou. Você é uma menina de sorte!'' Sua mãe fora carinhosa. Fizera estes gestos com certeza, com ternura . Beijou-lhe o rosto, cobriu-a com a colcha de retalhos feita pela tia Gertrudes e foi-se, deixando uma Sam pensativa. 
Ela estava lidando melhor com tudo isto. Tanto que apareceu ali, naquele festival incrível. Resolveu ir no Carrossel, algo que parecia mais próximo de sua realidade, além de lembrar-lhe dos festivais que ocorriam na sua cidade, onde o tio John a deixava subir em suas costas e lhe conquistava um belíssimo urso de pelúcia gigante no tiro ao alvo. Mas... que tipo de bichinho era este? Samantha hesitava em subir naquilo, que parecia um... Samantha tentava comparar com todos os animais do seu livro de biologia, mas não conseguia achar algo parecido. Era lindo! Com o tempo, acabou se acostumando e ficou apenas girando e girando e girando, o vento atingindo-lhe os cabelos presos e bagunçando sua franjinha. Riu, levantou as mãos e gargalhou, rezando para que o som que saísse de sua voz não fosse tão alto e estranho. 



cdt @

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ienca Elya Marvenwood

Horned Serpent
avatarHorned Serpent


Mensagens : 18

Ficha Escolar
Ano Escolar: 4º Ano
Casa: Horned Serpent
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Sex 27 Jan 2017 - 8:46




Carro-cel







Mais pu.ta do que estaria se estivesse menstruada, Ienca desistiu dos jogos momentaneamente e caminhou na direção da festa, sempre observando onde a senhora sua querida e estimada mãe estava, para não passar nem perto.
Por ser alta, aquilo parecia uma missão frustrada, mas mesmo assim a morena se esgueirou pelo local, fugindo até mesmo de seu pai e de sua tia.
Veja, Ienca amava sua família – principalmente, porque ela era única – mas não suportava ficar perto deles tanto tempo, ainda mais quando sabia que sua mãe iria criticá-la pelas Ankle Boots cheias de spikes que estava utilizando.
Por isso, quando finalmente chegou à mesa de comidas e bebidas pode respirar aliviada e aproveitar um momento unicamente seu.
Momento esse que, aliás, não durou muito tempo, quando viu sua mãe se aproximando – ainda conversando com aquela ruiva – e soube que a mulher estava put.ta (a sua mãe mesmo) pelo modo como os cabelos escapavam do coque sempre bem feito.
Sorrateira, saiu com um copo na mão em direção ao carrossel, nem morta que Ienca ia ficar por perto quando Elya Margareth estava nervosa. Eram anos de experiência para saber que sobraria para ela.
Sentou-se num Pumaruna, ainda bebendo seu drink, quando um funcionário se aproximou, tirando dela seu copo e deixando o aparelho girar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Coruja

Administrador
avatarAdministrador


Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 72
Mensagens : 1725

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Sex 27 Jan 2017 - 8:46

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Bebida' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hogsmeade.com.br
Allegra W. Zharkov

Professor
avatarProfessor


Zodíaco Bruxo : Fada Mordente
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado
Idade : 40
Mensagens : 23

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Ravenclaw
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Sex 27 Jan 2017 - 11:12




Festival de Ilvermorny

Surgi numa nuvem de pó quase ao lado da mesa de bebidas e comidas do Festival de Ilvermorny. Era eu sua nova docente e, com isso, responsável por fiscalizar as brincadeiras dos alunos, segundo mandato da nova diretora.
Eu não poderia estar menos feliz com isso, obviamente, mas ainda assim, eu estava onde deveria estar.  
Vi Annelise parada, do outro lado do local, conversando com uma mulher austera, com seus cabelos negros presos num coque em sua cabeça.
Eu havia visto foto dela nas fichas de meus alunos em Ilvermorny e não tardei a reconhecê-la como Elya Marvenwood, mãe de quatro lindas meninas e não pude deixar de sorrir, pensando que talvez, mais tarde, eu pudesse me apresentar a sua pessoa.
Andei em direção ao Carrossel, vendo uma menina – uma Marvenwood – sentar-se num Pumaruna carregando um copo e corri para um dos funcionários da escola, apontando para ela, num mudo pedido para que o funcionário retirasse o copo das mãos longas da garota.
Mas, por fim, acionei o brinquedo quando chequei que todos estavam seguros. Eu não fazia a mínima ideia de onde estariam outros docentes – afinal, não os conhecia – mas queria ter mais alguém ali para me fazer companhia. Era solitário ter que trabalhar sem ter outros ajudantes por perto.


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Crimson Elya Marvenwood

Horned Serpent
avatarHorned Serpent


Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Mensagens : 14

Ficha Escolar
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Horned Serpent
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Sex 27 Jan 2017 - 13:37



Leave

Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed

Pretending someone else can come and save me from myself


A morena tentava ao máximo comportar-se como uma Marvenwood naquela festa especialmente porque os seus pais estavam presentes, embora o seu pai parecesse mais interessado na sua Tia Athenodora, além disso os adultos sempre conversam sobre algo verdadeiramente desinteressante. 
Além do mais os primos com certeza a fariam passar ainda mais vergonha, ou no limite as próprias irmãs quer dizer...Ienca talvez não. Com suspiro profundo ela continuou o seu caminho até a uma zona cheia de outras diversões que pareciam interessantes, embora Crimson preferisse ser esfolada a admitir que achava tudo aquilo até um pouco interessante. Sorrateiramente aproximou-se da mesa das bebidas pegando um copo com um líquido algo peculiar afastando-se em seguida, para uma zona mais quieta onde poderia beber aquele treco em paz, enquanto caminhava avistou a sua irmã no carrossel mas decidiu permanecer no seu lugar afastada de todos aqueles que contrariavam os bons costumes com os quais ela fora criada. Sem mais virou o copo de uma vez.




Leave ▪ all ▪ the  ▪ rest



Voltar ao Topo Ir em baixo
Coruja

Administrador
avatarAdministrador


Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 72
Mensagens : 1725

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Sex 27 Jan 2017 - 13:37

O membro 'Crimson Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Bebida' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hogsmeade.com.br
Elya Margareth Marvenwood

Funcionário de Empresa
avatarFuncionário de Empresa


Mensagens : 23

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa:
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Sex 27 Jan 2017 - 16:56


Ela chegou a lvermorny acompanhada do marido e da irmã, Athenodora – vestida com uma meretriz de luxo. Aquele era o festival da escola e, por ser mãe de quatro alunas, era obrigação dela estar ali acompanhando a ‘festividade’.
-Hm... melhor que a do ano anterior... – comentou mais para si mesma, do que para seus acompanhantes. Mas Athenodora e Fred não ficaram ali por muito tempo, desaparecendo das vistas da Marvenwood.
Ela circulou pelo local, dando atenção especifica para a segurança do parque, desde aos brinquedos dispostos, até as brincadeiras onde suas filhas participavam.
Cada uma delas era diferente, a começar por Ambika, sempre tão sombria e afastada das irmãs, Elya havia visto os cortes nela uma vez. Seraphina, era de fato, a mais parecida com ela, mas falava coisas sem sentido, que ela mesma não entendia.
Crimson, o oposto do que eram as irmãs, tentava sempre enganá-la, agindo como ela mesma na infância, engraçado, como se a própria Elya não o houvesse feito na adolescência. E, por fim, Ienca, mais alta e musculosa do que todas elas, parecia um garoto, para o eterno desgosto de Elya.
Suspirando, a morena aproximou-se das barracas de jogos para observar seus filhos, parando ao lado de uma ruiva bem vestida – exceto pelo fato de usar roupas mais curtas e coloridas do que ela mesma, em seu vestido longo e negro, de gola alta.
E então, por um acaso do destino, a ruiva trombou nela – empurrada por um funcionário que veio correndo – derramando bebida em seu vestido negro.
-Me perdoe... Senhora... ? – perguntou, sacando a varinha para secar o vestido arruinado e sorrindo simpática.
-Marvenwood, Elya. – retrucou seca, estendendo a mão para cumprimentar a mulher que abriu o sorriso em sua direção.
-Vlakyk, Annelise... Me perdoe, não vi o funcionário vindo. – pediu novamente, enfiando a mão branca e pequena no meio da mão estendida da mulher.
-Vice Ministra? – apertou os olhos num jeito acusador quando recebeu um aceno de cabeça por parte da outra mulher. -Veio até aqui para confirmar que não teremos No-majs intrometidos por perto? Alias, absurda essa lei que nos obriga a nos esconder desses insetos...
-Vejo que tem uma opinião forte... poderia me acompanhar para podermos discutir melhor o assunto? Eu vou precisar de uma bebida mais forte. – pediu, já se encaminhando para longe, sendo seguida pela mulher.

.  
◦◦◦
Voltar ao Topo Ir em baixo
Travesseiro

Criatura Mágica
avatarCriatura Mágica


Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   Sex 27 Jan 2017 - 22:21

De acordo com J.K, qual a cor do vestido de Hermione no Baile de Inverno?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Festival Ilvermorny   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Festival Ilvermorny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Ilvermorny
» Sobre Ilvermorny
» Monstra 2011 – Festival de Animação de Lisboa
» PORTUGAL | Quero Ser Tua
» Mini evento: Festival de Verão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Festival Ilvermorny-