MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 Quarto 10 - Andrew W. Barrowby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Antioch Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 102

MensagemAssunto: Quarto 10 - Andrew W. Barrowby   Ter 17 Jan 2017 - 0:37

QUARTO 10


O quarto que a porta com o número dez esconde é um espaço bem iluminado por uma grande janela onde no parapeito está um aquário onde uma rela-comum descansa, três grandes iluminarias brancas contribuem também para a iluminação do espaço . O tamanho do aposento pode ser considerado médio com paredes pintadas em tom bege escuro e decoradas com todo o tipo de posters quer de bandas trouxas, quer de bandas bruxas ou ainda quadros com paisagens naturais do país dos seus avós.  A cama é grande e coberta por uma cocha de retalhos que Andrew comprou numa recente viagem ao Chile, normalmente um monte de livros e discos de vinil ocupam toda a extensão da mesma, do lado esquerdo um criado-mudo de madeira escura onde estão empilhados outros tantos cd's e um enorme copo de chimarrão que o auror utiliza para tomar o seu chá de erva mate antes de dormir. Do lado direito um enorme armário com as estantes cheias de livros, molduras com fotos e outras quinquilharias que o ocupante do quarto empilha percariamente. No pequeno móvel em frente à cama estão uma tv plana, um gira-discos e um leitor de dvd. Apoiado no móvel está um violão que Drew raramente toca por falta de tempo.

Uma grande carpete  conduz a um pequeno banheiro cujas as paredes são em tom de cinza escuro. O closet é repleto de roupas completamente desorganizadas e claro que no meio daquela confusão toda não poderia faltar camisetas do Orgulho de Portree, time de quadribol pelo qual Andrew torce fervorosamente.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Andrew W. Barrowby

Auror
avatarAuror


Zodíaco Bruxo : Hipocampo
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Gostando
Idade : 21
Mensagens : 45

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Hufflepuff
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Quarto 10 - Andrew W. Barrowby   Ter 17 Jan 2017 - 19:08

Human
Thinking I can see through this
Finalmente o dia de folga abençoado que permitia que Drew ficasse de bobeira na cama bebendo chá de erva mate e fazendo as palavras cruzadas do jornal. Um dia sem preocupações de qualquer espécie, sem ter que correr atrás de alguma coisa ou alguém, sem ter que se preocupar em (des)arrumar a sua mesa. Mas tudo o que é bom acaba de pressa e o chá terminou bem depressa para desgosto do auror que levantou da cama mais lentamente que uma lesma.
-Quer chá Samuel? Não, você não quer porque tenho pouca erva.- Preparou outro chá voltando em seguida para as suas palavras cruzadas. Sem saber porquê a sua mente começou a divagar para os tempos de escola, aqueles sete anos incríveis especialmente por causa de uma pessoa. Como ela estaria agora? Ainda cuidava do Abobrinha? Ele ainda podia lembrar claramente do brilho dos seus cabelos loiros ao sol.
O som de batuque no vidro da janela chamou a atenção de Drew, uma coruja estava no parapeito da janela com um pacote. O auror levantou para abrir a janela e ave pulou para o interior do quarto deixando a entrega na cama e voando em seguida piando indignada. Drew aproximou-se da cama examinando o pacote com cuidado, ele não esperava nenhuma encomenda por isso estranhou e como mais vale prevenir do que remediar ele resolveu primeiro certificar-se que o pacote era seguro, para isso pegou o seu honestímetro e passou o objecto por todo o pacote, como a vara de ouro não vibrou o que quer seja que a coruja trouxera era seguro. 
Voltou a arrumar o honestímetro no lugar quando outra coruja entrou pela janela que o moreno esquecera de fechar trazendo uma carta. Drew deu de ombros ao pegar o envelope que dessa vez estava identificado.
-Mas que raio quer o Camilo dessa vez?.- Murmurou. Leu a carta atentamente nem sequer estremeceu quando Samuel pulou na sua cabeça e começou a coaxar loucamente.-Ah yo sabia...tinha que ser aquele mal parido, hijo de una mula a mandar um pacote sem remetente, só podia e eu pensando que alguém queria me matar. Vou mandar bostta de dragão para  transfigurada em caviar para aquele hijo de un trasgo.
Praguejando contra o primo o auror voltou para o seu abençoando chá e para as suas palavras cruzadas. A vingança contra o primo podia esperar assim como o conteúdo do pacote.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andrew W. Barrowby

Auror
avatarAuror


Zodíaco Bruxo : Hipocampo
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Gostando
Idade : 21
Mensagens : 45

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Hufflepuff
Nível: ★★★★☆

MensagemAssunto: Re: Quarto 10 - Andrew W. Barrowby   Qua 12 Abr 2017 - 9:09

Human
Thinking I can see through this
O auror chegou cansado do trabalho desejando profundamente poder beber um caldeirão cheio de chá de erva-mate.  Samuel pulou imediatamente para a cabeça do dono enquanto coaxava uma espécie de saudação anfíbia, Drew deu um tapinha no animal que pulou para o chão. Despiu a capa pendurando-a atrás da porta do quarto, espreguisou-e e foi preparar uma caneca de chá.
-No hay chá?-Exclamou irritado.-Putta madre. Droga.
Enquanto a sua rela ocupou novamente o seu lugar à janela, o auror foi tomar um bom banho na esperança de recuperar as forças ainda praguejando por deixar acabar a sua bebida favorita.  O dia foi deveras exaustivo com patrulhas praticamente sem intervalo, além dos habituais relatórios diários.Regressou ao quarto iluminado pelo fim da tarde, pegou o primeiro livro que encontrou e jogou-se na cama. A Miri iria gostar desse. Pensou.
A fome começou a torna-se incomodativa demais para Drew que apenas almoçara uma maçã que roubou durante uma patrulha. Sentido-se contrariado e algo irritadiço, levantou da cama indo até ao guarda roupa. Vestiu-se com lentidão sem se dar ao trabalho de pentear os cabelos e saiu para jantar no bar da hospedaria.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Quarto 10 - Andrew W. Barrowby   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Quarto 10 - Andrew W. Barrowby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Quartos-