MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Acerte o gol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cernunnos F. Marvenwood

Thunderbird

Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: 4º Ano
Casa: Thunderbird
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:00

Morrigan
Veda A. Marvenwood

Pukwudgie

Ficha Escolar
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Pukwudgie
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:01

Morrigan.
Astrea McCartney Vlakyk

Thunderbird

Ficha Escolar

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:01

Morrigan ♥
Ienca Elya Marvenwood

Horned Serpent

Ficha Escolar
Casa: Horned Serpent

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:13

Acerte o Gol

Ienca não era conhecida por seus traços delicados.... Ao contrário, para o desprazer dos pais, era ela terrivelmente masculina. 
Na aparência, é claro, porque, se você não a visse de perto, Ienca parecia, de fato, o que ela era, uma garota. Muito bem educada pelos costumes da família Marvenwood, obviamente. E seguindo piamente os passos de sua mãe para se tornar uma senhora rustica e insensível.
Por isso, quando o primo - mais desmunhecado do que uma gazela colorida pulando vergonhosamente as nuvens cor-de-rosa - falou mal de sua querida e estimada mãe, Ienca decidiu se vingar.
E não se vingaria no primo, propriamente dito, mas sim em Vedarosca a quem empurrou com força sobre-humana dentro da piscina. 
Se algo que seu pai havia lhe ensinado, era não levar desaforo para casa, enquanto sua mãe, bom, sua mãe havia lhe ensinado a torturar quem fosse inútil, mas ela tinha certeza que tia Athenodora não concordaria com a tortura para com seus filhos, que não dada por ela própria. 
Com mais leveza do que Veda, Ienca adentrou na água, com suas vestes debaixo, numa cor negra - escolha da senhora sua mãe - e, com ainda mais força, arremessou a bola, crente que acertaria Cerngayunnos, mas a bola desviou, passando pela serpente chifruda - que na verdade, tentava subir direto para a mata fechada que era as pernas de Crimsom - direto na baliza.
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:13

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
http://hogsmeade.com.br
Cergullus F. Marvenwood

Horned Serpent

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Casa: Horned Serpent

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:31

Tretas em dupla
Os esquisitões
Acompanhei de perto o movimento de minha família e ainda tragando demoradamente meu cigarro, apenas observei o movimento por parte dos meus consanguíneos. A vó Margareth sempre dizia que tínhamos saído ao nosso tatara-tatara-tataravô Sedianvik e éramos dois pestes! Ora, chame-nos de pestes e Pestes não era a segunda opção da mamãe para nossos nomes de batismo?

E antes que eu me desse conta lá estava Ienca, num ato de desaprovação à cópia fiel que meu irmão fez de sua mãe tagarelando coisas, empurrando Veda na piscina.

Me aproximei como quem não quer nada e apaguei meu cigarro no cabelo da nossa prima Ienca, que, de tão embaraçados, nem seria notado.

Sabe o que é mais surpreendente? Você realmente se lembrar de algo que a tia Elya fala! Pensei que, você, assim como eu, só fingia que escutava!

Falei bem alto porque eu tinha que disfarçar o cheiro de queimado.

Vish, aquilo foi Crimsom me olhando desconfiada? Enfiei as mãos nos bolsos e saí olhando pro céu assoviando, esbarrando nas pessoas na beira da piscina e sumindo das vistas. Nunos já dava seu espetáculo a parte na piscina e... Pera!

Essa cueca é minha! - Gritei e apontei o dedo pra ele, acusador!

Eu não continha o riso àquela altura e, quando percebi que Crimson e Ienca já haviam se juntado à festa, apenas revirei os olhos para Seraphina que de fina não tinha nada com aquela carranca grossa na cara e retirei minha camisa, minha bermuda e fiquei apenas de calção de bolinhas, me jogando na piscina em seguida e tomando a bola de Crimson na intenção de mirar em Seraphina, me aproximando de Nunos e Veda antes para falar.

Será que Ienca tava de cabeça quente? - Não contive a piadinha infame, certo de que ele entenderia.

Atirei a bola, que, para minha surpresa, pareceu encantada, ignorando minha prima-cara-de-Manticora e seguindo rumo a uma das balizas nas quais uma... UUUUH! Gemi ao sentir uma coisa passar entre minhas pernas, sem notar se acertei ou não o gol.

@ink
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:31

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Astrea McCartney Vlakyk

Thunderbird

Ficha Escolar

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:39

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

Agora chegou __ a parte divertida! __ sorri radiante e lancei uma olhadela pra Cernunnos, que pelos cachos molhados, parecia já ter brincado por ali __ Não vem junto? Que pena __ esbocei um sorriso de dentes branquinhos enquanto me despia da blusinha, ficando com a parte de cima do biquíni à mostra. Passei por Cergullus de cachos igualmente molhados encostando de leve o quadril no dele, implicante, e depositei meus pertences nos braços de Cernunnos __ Segura pra mim? __ me estiquei pra deixar um beijo demorado na bochecha do garoto e com uma piscadela me virei, dando alguns passos e mergulhando na piscina. Algumas pessoas entraram junto, e quando fui ver já estávamos brigando entre si pela bola - além da serpente chifruda deslizando entre as nossas pernas, e confirmo, aquilo não era agradável. Me estiquei, pegando a bolinha das mãos de uma garota baixinha que me fitou furiosa __ Sorry, darling __ joguei um beijinho no ar e, me esquivando da serpente agitada, mirei no gol e atirei com toda a minha força.

thanks 
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:39

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Chelly Wood Mälshevich

Wampus

Ficha Escolar
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Wampus

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Seg 23 Jan 2017 - 23:58

Caule natalino
Raízes de um trauma
Todos podem ser tão competitivos entre si! Imagine só! Agora já estavam todos ali dentro da piscina e eu não sabia dizer ao certo se ainda era Polo aquático, uma vez que o jogo havia assumido ares de guerras os limites da piscina mais pareciam um campo de guerra.

Parece perigoso...

E perigo é sinônimo de diversão! Kero!

Me despi rapidamente, mantendo apenas o sutiã e a calcinha, ambos vermelhos e de rendinha, e saltei na piscina, apanhando rapidamente a bola de uma garota com os olhos mais lindos que me lembro de ter visto e lançando na direção do gol.

@ink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   

Acerte o gol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Tópicos similares

-
» MAIS UM QUE SE VAI
» MvP // Heroica - Tobi e Cloud

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Festival Ilvermorny-