MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Compartilhe | .

Acerte o gol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Chelly Wood Mälshevich

Wampus

Ficha Escolar
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Wampus
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sex 27 Jan 2017 - 23:52

Caule natalino
Raízes de um trauma
O rebolado rítmico de minhas cadeiras me conduzia num desfile quase dançante; o ímpeto de alcançar a piscina só não era maior do que o ócio que vinha tomando conta de mim. Vide meus passos que pareciam mais arrastados, mais curtos.

Saltei na piscina após me despir mais depressa que pude. Evitei os encontrões em pessoas que se opunham ao tráfego, doravante foi impossível evitar um arrepio ou outro com a serpente que rodeou minhas pernas de tão perto que senti suas escamas incômodas roçando em minha pele em algum desses momentos.

Caminhei determinada em direção a borda, onde me assentei. Estava pronta para sair quando notei que a bola parou em minha frente. Varri a piscina com os olhos e notei um sombreado submerso vindo rapidamente na direção do objeto. Levantei-me, destemida e já fora da piscina meti o pé com tudo na bola que flutuava sobre a superfície antes que a miniatura de serpente pudesse alcançá-la.

Me virei resoluta em sair logo dali quando ouvi alguém se apropriar do meu gol às minhas costas, indisposta a dar mais atenção a isso do que o necessário.

@ink
Coruja

Administrador

Zodíaco Bruxo : Unicórnio

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sex 27 Jan 2017 - 23:52

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
http://hogsmeade.com.br
Crimson Elya Marvenwood

Horned Serpent

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado

Ficha Escolar
Casa: Horned Serpent

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 10:39

Leave

Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed

Pretending someone else can come and save me from myself

Crimson ignorou a temperatura da água que estava ficando fria ou então pelo fato da garota viver entrando e saindo da piscina lhe transmite essa sensação. Ela continuou movendo-se pelas águas parando sempre que sentia a serpente tocar as suas pernas, aquilo começava deveras a ser incómodo onde ela tinha a cabeça para se meter naquilo? Bem, se não os pode vencer junte-se a eles, disseram.
A morena agarrou outra bola com firmeza os seus olhos cinza escuros fixados na baliza, avançou aos encontrões até encontrar uma melhor posição, esperou a serpente passar e jogou a bola na direção pretendida. Avistou as irmãs mas ignorou-as ficando no seu canto.

Leave ▪ all ▪ the  ▪ rest

Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 10:39

O membro 'Crimson Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Ienca Elya Marvenwood

Horned Serpent

Ficha Escolar
Ano Escolar: 4º Ano
Casa: Horned Serpent

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 12:17

Acerte o Gol

Com mais delicadeza do que ela realmente tinha, Ienca atravessou a enorme piscina de água, ignorando abertamente os primos e as irmãs. Agarrando a bola para levá-la ao gol como se sua vida dependesse disso - e não dependia.
Com um sorriso, acertou a bola ali, rindo de sua própria esperteza ao conseguir acertar o jogo - mais uma vez. Talvez ela devesse jogar apenas essas coisas numa próxima vida. Uma onde sua mãe não fosse mais viva.
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 12:17

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Pietro Saunders

Wampus

Coração : Gay

Ficha Escolar
Ano Escolar: 2º Ano

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 18:20

troublemaker inboard

A brincadeira acabou virando uma bagunça. Era difícil decidir sobre quem estaria mais encharcado, Bernard ou eu. Entretanto, ambos tínhamos uma marca de pontos similar, e competitivo que só, o meu amigo tentava virar o placar a seu favor de qualquer maneira. Precisei de alguns minutos para poder recuperar o fôlego - e cuspir um punhado de água que eu havia engolido depois de mergulhar na piscina, como se me dar mal nos outros jogos não fosse o bastante.

— É a minha vez! — protestei, elevando o tom de voz quando Bernard pulou novamente na água e marcou outro acerto, tudo em um espaço bastante curto de tempo. Pouco provável que me saísse melhor. — Trapaceiro — ele exibiu o melhor sorriso cafajeste, aparentando não se importar com a minha tentativa decepcionante de ofendê-lo. A lista de coisas nas quais eu não era bom apenas tendia a crescer.

Saltitando animadamente, adentrei no cubículo aquático, tomando cuidado para não escorregar como na última vez. O alarme de início da partida soou, e não tardei a mergulhar com tudo, procurando a bola que serviria para marcar o ponto. Na diretriz de um dos aros submersos um vulto animalesco surgiu, sibilando e serpenteando em minha direção, minutos após eu ter conseguido encontrar e agarrar um objeto redondo. Sem sombras de dúvidas, deveria ser a serpente que tentava nos impedir de concretizar o gol.

Lancei a bola entre as balizas, não esperando para ter certeza do meu sucesso. Apenas pulei para fora da piscina com medo de que a cobra em miniatura decidisse encurtar ainda mais a distância que nos mantinha separados. Arfando e tremendo devido a baixa temperatura da água, aguardei o sinal que denunciaria outro ponto a mais no meu placar.

Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 18:20

O membro 'Pietro Saunders' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Francis Gringz Czarevich

Wampus

Zodíaco Bruxo : Hipocampo
Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 18:52

Aquela serpente já estava me dando nos nervos. Lembro-me de quando fui ao primeiro jogo de quadribol, o ganhões estavam a toda contra os vagamundos, no entanto por mais que os dois times se esforçavam nos gols, e olha que ambos tinham ótimos goleiros, o pomo de ouro, quem definiria o vencedor simplesmente estava dando um banho nos dois apanhadores. Se eu pudesse definir como aqueles dois feitos de bobos por aquela bolinha dourada se sentiam, eu diria que era exatamente igual ao que eu senti no momento em que meu penúltimo ataque. A criatura simplesmente esquivou a bola jogando-a para o mais longe do gol. Eu simplesmente já havia desistido daquele jogo, só restava mais uma bola e eu só a lancei para me livrar de toda aquela frustração.

Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 18:52

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   

Acerte o gol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Tópicos similares

-
» MAIS UM QUE SE VAI
» MvP // Heroica - Tobi e Cloud

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Festival Ilvermorny-
Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.