MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Acerte o gol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Veda A. Marvenwood

Pukwudgie

Ficha Escolar
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Pukwudgie
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 21:57

Strange
people are strange

E
stava mais calma agora, conseguira uma quantia de pontos alta no jogo do trovão e isso melhorou meu humor. Prendera meus cachos num coque alto, e apreciava a brisa do entardecer, que agora se tornava gélida, acariciando minha nuca; estava de volta ao acerte ao gol, mas aquela era a última vez que eu jogaria, ou pelo menos tentaria não jogar mais... Sabe, sou uma Pukwudgie, e Pukwudgies gostam de jogos!

Desta vez me permiti me despir do longo vestido, ficando apenas de shorts e camiseta negros - que mamãe não veja -, e entrei na piscina; logo meus oponentes se juntaram a mim, e foi dada a partida. Pulei eufórica sobre uma garota que parecia não saber o que fazer, mas que estava com a bola em mãos; a roubei e me afastei, desajeitada, sentindo a serpente próxima à mim sob a água. Senti a criatura enrolar seu corpo em meu tornozelo e arregalei os olhos, puxando a perna, tentando me libertar, mas o aperto estava muito forte, eu não conseguiria... Respirei fundo e analisei a distância existente entre mim e o gol, e entre mim e um garoto corpulento que vinha em minha direção, com os olhos fixos na bola. Bom, é tudo ou nada... Mirei no gol e atirei a bola com toda força que consegui reunir, até que ouvi um grito distante ressoar no ar;

- Vedaaaaaaaaaaaaaa!

Escafedeu.

when you're a stranger.

Coruja

Administrador

Zodíaco Bruxo : Unicórnio

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 21:57

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
http://hogsmeade.com.br
Ambika Elya Marvenwood

Wampus

Ficha Escolar
Ano Escolar: 4º Ano
Casa: Wampus
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 22:35

You need to run

__Crianças, se apressam, o jogo irá fechar dentro de alguns minutos!__ Gritava o elfo avisando. De uma hora pra outra, aquela piscina encheu de um jeito, que mal Bianca minhas irmãs e primos. Meus olhos rodeavam de um lado para o outro, até que desisti, meconformando que perdi os pirracentos e teria que avisar a mamãe que havia conseguido! Juntei meu bolinho de roupa em um canto mais próximo da piscina e, voltei a adentrar a mesma, empurrando todos ali que estivessem na minha frente. Sentia algo em minhas pernas mas era um passar que não sabia se era a chifruda ou os serumaninhos. __Saiam, saiam, Merlins.__ E um ombro se foi para trás, arrastando sua dona junto, me dando espaço para mais perto. Sorrateira, peguei uma bola perdida ali e joguei-a gol adentro. Sorrindo satisfeita, segurei o coro da grande serpente que grudava no corpo das pessoas, a passando pelo meu pescoço.

Before she gets you
®ose
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 22:35

O membro 'Ambika Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Cergullus F. Marvenwood

Horned Serpent

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: 4º Ano
Casa: Horned Serpent

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 22:37

Tretas em dupla
Os esquisitões
Corri em direção da piscina e no caminho fiz questão de trombar em Crimson, minha linda priminha da cara do avesso, esbarrei em Ienca com mais força ainda, ao me virar para caçoar de Crimson, porque os ombros dela são mais largos que os meus e do meu irmão e ela aguenta o tranco. Continuei a corrida e puxei o Cabelo de Seraphina no percurso. Meti a mão na bunda do meu gêmeo quando passei por ele virado de costas pra uma loira, prestes a pedir algo em uma barraquinha. 

Nossa, loirinha, não podia nem esperar estarem a sós!

Gritei no intuito de culpá-la, alto o bastante pra não precisar diminuir na corrida. Dei um tapa no cigarro novinho que Ambika levava entre os dedos à altura dos lábios e pulei bem próximo de Veda dentro da piscina. 

Madeiraaaaaaaaaaaaa. 

A água fez um tchibum enorme e eu, todo peste, sabia que logo descobririam que aprontei, então só fiz questão mesmo de pegar logo a bola e atirar em direção ao gol. 

Que foi? - Questionei à Veda que parecia meio emburra e bati com a mão no álveo da água fazendo uma quantia subir contra o rosto dela e pernas pra quem te quero. 

@ink
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 22:37

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Chelly Wood Mälshevich

Wampus

Ficha Escolar
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Wampus

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 23:07

Caule natalino
Raízes de um trauma
Um biquinho de chateação já assumia os traços de meus lábios carnudos. Os olhos rolavam entediados nas minhas órbitas, mirando de um lado para outro no interior superior de minhas pálpebras. O resultado disso era que eu caminhava quase que completamente a esmo, até que, num surto na necessidade da busca de adrenalina decidi fechar os olhos completamente.

Fui me orientando pelos sons. Era uma mescla dos mais distintos, reparei. A medida que um passo ganhava o espaço de outro, porém, um foi se tornando mais dominante: o de água.

Só fui abrir os olhos ao estar diante da piscina. Saltei nela usando o ombro de um garoto que estava a minha frente, já imerso até o peitoral, de trampolim. Não tive tempo de ouvir sua queixa, pois assim que me vi dentro d'água já galguei contra a densidade da água até uma bola que consegui alcançar antes dos inúmeros outros pares de mãos que iam na direção dela.

Mirei imediatamente no gol e lancei.

@ink
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Sab 28 Jan 2017 - 23:07

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :