MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .

Acerte o gol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Coruja

Administrador

Zodíaco Bruxo : Unicórnio

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 11:53

O membro 'Cernunnos F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
http://hogsmeade.com.br
Francis Gringz Czarevich

Wampus

Zodíaco Bruxo : Hipocampo
Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Wampus

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 18:25

Olhei ao redor do campo aquático tentando procurar a coisa que havia passado por entre minhas pernas e, não demorou muito para que ela aparecesse. Era uma cobra bem grande e parecia-se muito com o desenho do símbolo da casa Horned Serpent e era bem possível que fosse, afinal era uma festa temática da escola, logo não era de se estranhar de que aquele animal estivesse ali, na verdade o que era estranho era o fato dela ficar passeando por entre as penas e tentar impedir que eu acertasse o gol. Fiquei um pouco irritado e assim que pensei que ela tinha sumido joguei a bola no gol novamente, mas aparentemente ela tinha visto.

Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 18:25

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Paprica Picante

Criatura Mágica

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 21:09

Criançada burra, criançada enjoada, respondam a Paprica pra evitar panelada! 

Quem foi o primeiro instrutor de aparatação de Rony, Harry e Hermione?
Paprica Picante

Criatura Mágica

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 21:34

Caça encerrada.
Cergullus F. Marvenwood

Horned Serpent

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: 4º Ano
Casa: Horned Serpent
Nível: ★★☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 22:01

Tretas em dupla
Os esquisitões
Competitividade estava no sangue! Por isso não me foi nenhuma surpresa quando Cernulo me pediu a revanche, à que, obviamente, não hesitei em aceitar! Pensei, porém, que essa viria acompanhada de uma corrida até a piscina, mas para meu desgosto ele estava com fome - sabendo que o mais arado sou eu - e parou para lanchar um cachorro quente.

Zoei com o cabelo escorrido de Astrea nesse meio tempo, falei das listras exageradas do calção de banho de Crimsom e até comentei do calçolão que a tia vestiu em Ienca! Disse que ainda havia escolhido o preto pra evitar a imundice de minha prima, que não levava desaforo pra casa e não tardou em retrucar, mas, quando o fez, eu já estava ocupado outra vez, agora falando da cara de tacho de Seramonga que não fazia mais do que nos lançar aquele olhar censor.

Esquisitona. - Olha quem fala!

Seguimos para a piscina pouco depois e eu tornei a ficar sem camisa, sem roupa - com exceção da peça íntima - e saltei logo após Nunnos, ignorando por aquele instante o fato do resto da família estar ali juntos.

Cara, o Therio bem que podia estar aqui se divertindo com a gente. O moleque só vive lendo! Claro que ler não é assim tão ruim, mas... - Alcancei a bola das mãos de meu irmão e estremeci ao sentir algo liso e esguio passar entre minhas pernas, me causando um frenesi. - Ahhhh, gozei! - Falei de olhos fechados, soltando mais uma de minhas piadinhas infames.

Atirei a bola em direção ao gol como se fosse no basquete e

Cestaaaaaaaa!

@ink
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 22:01

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Astrea McCartney Vlakyk

Thunderbird

Ficha Escolar
Casa: Thunderbird

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 23:51

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

Tinha perdido os meninos de vista, e caminhava tranquilamente entre as barraquinhas de jogos observando ao redor, na tentativa de encontrá-los. Mordiscava uma maçã do amor tranquilamente, com o doce avermelhado manchando meus lábios, quando meus olhos se depararam com uma enorme roda gigante que, por algum raio de motivo, não tinha visto antes __ Nota: eu com certeza vou passar ali __ murmurei comigo mesma, já excitada com a ideia de estar sentada num daqueles bancos lá no alto, imaginando a adrenalina que faria meu coração bater forte, do jeitinho que eu gostava e estava sempre por aí procurando. Sorri com o pensamento. 

Termimei de mordiscar o doce e joguei o palito numa lixeira; minhas madeixas ainda estavam molhadas pela brincadeira do acerte ao gol, mas eu sentia calor... Por que não brincar outra vez pra me refrescar - e deixar algumas pukwudgies emburradas - antes de procurar o Nunnino e o Gulloso pra um delicioso passeio na roda gigante? E foi pra lá que segui.

A fila estava um pouco longa, mas usei do meu lado 25% serpente chifruda pra enganar alguns desavisados e passar à frente, até que me encontrei na borda da piscina. Me despi, depositando minhas roupas nos braços de um moreno gatinho, e logo adentrei a piscina gelada; suspirei com a sensação gostosa e percebi que estava jogando com a mesma pukwudgie da outra vez... Existe algo melhor? Um sorriso sapeca me adornou os lábios e sem um pingo de esforço, tomei a bola das mãos da garota, que me xingava desvairada; senti a serpente sambar entre minhas pernas e me desequilibrei, mas ainda assim consegui lançar a bola no gol antes que a criatura me alcançasse. Olé! 

thanks ♥
Coruja

Administrador

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Ter 24 Jan 2017 - 23:51

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Gol' :
Ienca Elya Marvenwood

Horned Serpent

Ficha Escolar
Casa: Horned Serpent

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   Qua 25 Jan 2017 - 8:27

Acerte o Gol

Ela gostava de tia Athenodora, isso ela podia afirmar, mas não gostava da proximidade dela com o Senhor seu Pai... isso sim a incomodava verdadeiramente o tempo maldito todo.
Sua mãe, estava ao lado dos dois, com o queixo tremendo conforme encarava a roupa de Bika - ou melhor, a falta de...
-Esquisita... - resmungou para si mesma, pegando a bola e mirando diretamente na cabeça de Cergullus, mas o espertinho - burro - desviou e a bola foi direto no aro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acerte o gol   

Acerte o gol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Tópicos similares

-
» MAIS UM QUE SE VAI
» MvP // Heroica - Tobi e Cloud

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: Festival Ilvermorny-