MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 OS PROGNATIS ORIGINAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 16:49

OS PROGNATI - ORIGINAIS




45 anos depois, as gerações de Potter's, Weasley's e Malfoy's continua entrando e saindo de Hogwarts. A então considerada 4ª geração, formada por netos e bisnetos daqueles que lutaram na guerra, retorna ao Castelo. 

Para possuir um Prognati, ou seja um personagem com descendência, você deve escolher entre os personagens listados abaixo em ordem alfabética, aqueles que se encontram livres, e preencher a ficha, que se encontra em spoiler mais abaixo, e envia-la ao administrador responsável. 

Todos os Prognati possuem dons, no entanto, com raras exceções, os alunos a partir do 4º ano não tem seu dom desenvolvido. Se você tem o dom de Animagia, por exemplo, você deve postar, mostrando seu personagem aprendendo a técnica, antes de poder fazê-lo se transformar. Caso você pegue o personagem com a trama iniciada, você será informado se é necessário fazer tal postagem. Para dons como Metamorfomagia, Clarividência, Licantropia, e Veela, os posts deverão girar em torno do controle do dom. 

Não é permitido mudar de avatar, e caso fique ausente de seu Prognati pode perdê-lo e outra pessoa assumirá a trama dali em diante. Prognati estão sujeitos a frequentar aula.

Ao se inscrever para o Cargo Prognati, você esta concordando em participar da trama, e desenvolver um papel importante na mesma, você está assumindo uma responsabilidade. Assim sendo existem algumas regras que deverão ser obedecidas pelos Prognati, lembrando sempre, as contas Prognati pertencem ao Fórum, você ganham apenas a permissão de usa-las enquanto cumpram as regras e deveres. 


1ª Regra:

Não é permitido que qualquer Prognati faça uma postagem on, com menos de 15 linhas de word (aqui iremos considerar Times tamanho 12, como fonte de referência).

2ª Regra:  

O usuário que ficar 30 dias sem logar na conta Prognati, sem uma justificativa aceitável, perdera o mesmo. 

3ª Regra:

O usuário que ficar 2 meses sem fazer um post da trama pessoal de seu Prognati, ou seja atividades cotidianas como aulas, relacionamentos, brigas, perderá o Prognati. 

4ª Regra:

O usuário que estourar o prazo para realizar uma postagem relacionada a missão de trama, sem justificativa aceitável, perderá o Prognati. 

5ª Regra: 

Um mesmo usuário, ou off, pode ter até dois Prognati, no entanto, existem alguns critérios para tanto; 
-Os personagens não podem defender ideias contrarias; (Ex: Não pode ser um Maroto e um Pirraça) 
-Os personagens não podem ser ambos centrais e nem melhores amigos, ou um casal; (Ex: Uma mesma pessoa não pode pegar, Orion e Niklaus, ou Alex e Lauren) 

6ª Regra:

Não é permitido mudar os traços do personagem, a personalidade do Prognati estão descritas na ficha, qualquer mudança feita no mesmo é punível com a perda do Prognati. 

7ª Regra:

Cada regra quebrada pelo usuário, quando este estiver na conta Prognati, descontara os pontos  na conta pela qual o mesmo fez a ficha, sua conta ‘off’, caso essa conta venha sofrer BAN, o usuário será banido, perdera o Prognati, e ficara impossibilitado de fazer ficha novamente.


Antioch Peverell é o administrador responsável pelos Prognatis.

Ficha para Prognati:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 16:50

Os Herdeiros
Os Pirraças


AARON GAUNT SLYTHERIN


Robbie Amell  / 7º Ano / Slytherin






Aaron é conhecido por ser o herdeiro Gormlaith Gaunt, um ramo pouco conhecido na Europa, mas bastante famoso nas Américas. Mesmo com sua morte, ela deixou uma criança, filha de outra grande família bruxa, que levou a linhagem Gaunt para frente. Isso, claro, excetuando-se a linhagem de Voldemort. Aaron é um garoto alto, musculoso e charmoso do sétimo ano. Apesar de educado, é um tanto misterioso. Mesmo assim, poucas pessoas se arriscam a se aproximar, já que ele tem fama de ser bastante cruel, sendo o verdadeiro inimigo de Orion, com quem batalha pela liderança da Ordem Negra. Aaron julga que Orion é mole demais, mesmo sendo descendente de Voldemort, enquanto Orion considera seu rival impulsivo e burro demais para liderar uma força bélica à vitória.

Portador da varinha de Sonserina, Aaron atraiu alguns seguidores mesmo no colégio, como Louise Snape e Hellioth Umbridge.

Grupo: Os Pirraças - grupo agora formado pela elite da casa de Slytherin, tendo como líder Aaron, após a saída de Orion Lestrange: Ella Pansy Parkinson, Hellioth Orford Umbridge, Louise Scofield Snape e Nikklays Blaidd Greyback.

Habilidades: Ofidioglossia
Objetos: Medalhão de Slytherin

Relações: Louise Scofield Snape e Hellioth Orford Umbridge
Desafeto: Orion Lestrange

Como é visto: O rei de Slytherin.


OFF: Livre



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 16:50

Os Marotos


ALEX HUGO WEASLEY


Kendall Schmidt  / 7º Ano / Gryffindor






Alex é o companheiro para todas as horas. Está sempre lá quando você precisa, sendo grifinório ou não. Está, sempre que possível, ajudando os primos a saírem ilesos de suas traquinagens. É calmo, gentil e ligeiramente atrapalhado, Alex perde a cabeça sempre que próximo da doce Lauren, o que é motivo de grandes risadas para Holly, que vive tentando juntar os amigos, mas estes parecem distraídos demais para perceberem os sentimentos um do outro. Quando não está com Arthur, Lyanna e Ginny, está com Cassie e Julian, aprontando peças ou falando bobagens, ou simplesmente encarando Lauren - sem que ela perceba, é claro.


Grupo: Os Marotos - grupo formado pelos desordeiros de Hogwarts - ou, ao menos, é assim que eles gostam de se considerar. Originalmente formado por: Matthew Potter, Luke Black, Alex Weasley, Arthur Gryffindor, Ariana Potter e Lyanna Potter, perdeu dois de seus membros principais com a saída de Matthew e Luke, deixando o grupo sem liderança.

Habilidades: Animagia Ilegal (Leão) e Ofidioglossia 
Objetos: Desiluminador

Relações: Os Marotos, Holly Finnigan, Lauren Weasley
Desafeto: Os Pirraças (e simpatizantes)

Como é visto: "Weasley nosso Rei"


OFF: RANGERSON ALVES



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 16:54

Diretores


AMÉLIA GALATÉIA MACNAIR


Olivia Wilde  / Formada / Durmstrang








Grupo: Diretores das escolas de Magia

Habilidades: 
Objetos: 

Relações:  
Desafeto:

Como é visto: --

OFF: OCUPADO PELA ADMINISTRAÇÃO



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 16:57

Adultos


ANTHONY BRIAN POTTER


Milo Ventimiglia / Formado / Auror






Herdando o lado quieto do pai, Tony é, na maioria das vezes, um cara sério e calado. Inteligentíssimo e astuto, Anthony acabou caindo na Ravenclaw, para a surpresa de toda a família.
Dentre os poucos amigos que Anthony tem, os melhores são a estudiosa Louise Snape e o bagunceiro Julian Malfoy. Anthony gosta muito de Louise, mais do que deveria, embora tente fingir o contrário, pois a garota e a irmã são as piores inimigas e sempre brigam quando se encontram: Anthony está, quase sempre, separando brigas das duas. Julian é um grande amigo de Anthony, que o considera um irmão e tenta sempre protegê-lo e ensiná-lo algumas “manhas”. Anthony e Julian costumam perseguir os garotos que se aproximam de Louise.
Com o tempo ao perceber as aspirações da melhor amiga em seguir o lado das trevas, Anthony se afasta de Snape, passando o seu último ano longe da garota, por conta do grupo chamado Pirraças, ao qual ela se uniu. O que a princípio parecia ser só mais um capítulo de rivalidade com Ariana, se prova uma obsessão que Anthony julga perigosa e faz com que ele escolha não comprometer seus princípios morais. Infelizmente os sentimentos dele por Louise são fortes demais.
Anthony quer ser Auror como o avô, e também quer ser artilheiro do time da sua casa. O garoto também arranca suspiros das garotas

Grupo: Adultos / Auror.

Habilidades: Animagia Ilegal (Pantera), Legilimência e Oclumência
Objetos: Canivete de Sirius Black

Relações: Louise Snape, Matthew Potter e Julian Malfoy
Desafeto: Pirraças

Como é visto: "O nerd"


OFF: Felippe Fonseca



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 17:01

Diretores


APOLLINE DELACOUR


Rosie Huntington-Whiteley  / Formada / Beauxbatons








Grupo: Diretores das escolas de Magia

Habilidades:  Meio-Veela
Objetos: 

Relações:  
Desafeto:

Como é visto: --

OFF: OCUPADO PELA ADMINISTRAÇÃO



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 17:02

Geek


ARCHIE NEVILLE LONGBOTTOM


Logan Lerman / 6º Ano / Gryffindor






Antes do Vira-Tempo

O pacato neto do antigo professor de Herbologia não poderia ser diferente do avô. Archie é atrapalhado e desastrado, embora faça as coisas de bom coração, bastante tímido e esforçado, o garoto é extremamente gentil e educado, exceto para com algumas pessoas. Archie não perdoa Orion Lestrange tanto pelas próprias ações, quanto de seus avós. Embora não aparente, o jovem Longbottom é bastante corajoso, chegando a se meter em várias confusões. Como os Longbottom, Archie tem talentos excessivos para as áreas de Herbologia. Sempre acompanhado de Lauren Weasley e Bailey Lovegood, Archie está quase sempre na biblioteca ou nas estufas.

Depois do Vira-Tempo

Archie Longbottom parece ter crescido e se tornado um homem e não mais um ratinho além de estar bastante próximo de Jamie, Bailey e Cassie. Muito correto e Grifinório, Archie reconhece estar apaixonado pela amiga Bailey. Sabendo que ela namora Cassie e  que essa não está mais tão ligada a corvina, aproveita para tentar mostrar a Bailey seu amor, de uma maneira um tanto... Material, lhe comprando os presentes mais caros e estranhos, como uma antena para se comunicar com zonzobulos.



Grupo: ---

Habilidades: Metamorfomagia
Objetos: Lembrol

Relações: Florence Longbottom, Bailey Luna Lovegood, Jamie Lupin e Cassie Black.
Desafeto: ---

Como é visto: Um rato, ou um garoto?


OFF: LIVRE



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 17:03

Os Marotos


ARIANA GINEVRA POTTER


Ashley Greene / 6º Ano / Gryffindor






Ariana é o que menos se espera de uma neta de Harry Potter, uma garota inquieta, que ama aprontar, vive se metendo em encrencas, com os demais marotos. Embora adore uma peça bem planejada é a garota da de peças mais rápidas, como pequenos feitiço e truques da Gemilidades Weasley. O alvo favorito de Ariana é ninguém mais ninguém menos que Louise Snape, embora ela não fique nenhum pouco triste em descontar suas frustrações cotidianas em Greyback e Parkinson. Quando não está com os Marotos, Ariana está com Florence Longbottom, Lyanna Potter, Bailey Lovegood e Holly Weasley
Após muito aprontar, a menina começa um namoro com Orion Lestrange, e explode uma bomba pufoso na sala dos professores, seu pai decide que é demais e a manda para Beauxbatons, onde ela fica por um ano. Ao voltar para Hogwarts ela descobre que sua prima Lya “tomou” seu lugar nos Marotos, o que gera algum atrito entre elas. E com ela vem também seu namorado Hellioth Umbridge que causa um grande descontentamento entre os Marotos e de Julian Malfoy.


Grupo: Os Marotos - grupo formado pelos desordeiros de Hogwarts - ou, ao menos, é assim que eles gostam de se considerar. Originalmente formado por: Matthew Potter, Luke Black, Alex Weasley, Arthur Gryffindor, Ariana Potter e Lyanna Potter, perdeu dois de seus membros principais com a saída de Matthew e Luke, deixando o grupo sem liderança.

Habilidades: Animagia Ilegal (Feneco)
Objetos: Mapa do Maroto

Relações: Os Marotos, Hellioth Umbridge, Florence Longbottom
Desafeto: Charlotte Le Vasseur, Louise Snape.

Como é vista: A Pirralha do grupo


OFF: NATHALIA MORESCHI



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 17:03

Os Herdeiros
Os Marotos


ARTHUR HEYRON GRYFFINDOR


Garrett Hedlund  / 7º Ano / Gryffindor






Arthur Heyron Gryffindor, maroto, artilheiro da casa dos leões. Tem vontade de arrancar a cabeça de Aaron Slytherin por vê-lo amedrontando os menores Algo bastante intenso, mesmo não sendo o líder dos Marotos. Talvez isso se deva a sua ascendência, como herdeiro de Godric Gryffindor, que faz ele se sentir na responsabilidade de incorporar todos os ideais da casa, como a nobreza de defender os mais fracos. Secretamente ele se apaixonou pela namorada de Luke, Penny Weasley Lupin, mas sendo seu melhor amigo o garoto evita tomar qualquer atitude com relação a isso.


Grupo: Os Marotos - grupo formado pelos desordeiros de Hogwarts - ou, ao menos, é assim que eles gostam de se considerar. Originalmente formado por: Matthew Potter, Luke Black, Alex Weasley, Arthur Gryffindor, Ariana Potter e Lyanna Potter, perdeu dois de seus membros principais com a saída de Matthew e Luke, deixando o grupo sem liderança.

Habilidades: Licantropia
Objetos: Teria direito a espada de Gryffindor, se esta não estivesse guardada no escritório do Diretor de Hogwarts.

Relações: Os Marotos, Holly Finnigan e Penny Lupin.
Desafeto: Aaron Slytherin.

Como é visto: Parece que ele tem um probleminha peludo.


OFF: Martha Conceição



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   Ter 13 Jun 2017 - 17:04

Os Herdeiros


AUDREY BRADSHAW RAVENCLAW


Emilia Clarke  / Formada / Magizoologista






Audrey Bradshaw Ravenclaw é filha de um grande especialista em poções e uma renomada Herbologista. Muito empolgada com tudo que envolve Trato de Criaturas Mágicas e melhor amiga de Elizabeth Malfoy. Audrey é uma garota bastante intensa ao defender as causas mais desconhecidas possíveis, por exemplo, a Defesa ao Bufador de Chifres Neozelandês. Ela é bastante racional na maior parte do tempo, mas não mede esforços para defender o que acha certo, tendo até convencido Liz uma vez a se amarrar a um salgueiro com ela para evitar que ele fosse derrubado.  Herdeira de Rowena, embora seja imprudente, Audrey é bem inteligente. Exceto quando a questão é impressionar Théoden Dolohov.

Audrey tem um grande ódio por crueldades, e embora odiasse tomar partidos na famosa briguinha do colégio “Marotos x Pirraças” tinha a forte tendência de se por contra os Pirraças, embora sempre fosse evitar a todo custo fazê-lo na frente dos Marotos.

Grupo: Os Herdeiros.

Habilidades: Oclumência e Legilimência
Objetos: -------

Relações: Elizabeth Rose Malfoy, Théoden Arcturus Dolohov
Desafeto: ---

Como é visto: 'Oi, você tem um Diadema?'


OFF: Livre



Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: OS PROGNATIS ORIGINAIS   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

OS PROGNATIS ORIGINAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos similares

-
» [Parceiro] Bulba RPG
» Entusiastas do NetFlix
» Reserva de Personagens Originais da Série (Anime/ Manga, etc...)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: 
Welcome to Hogs
 :: Prognati
-