MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 6 anos de Hogs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ignotus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 353

MensagemAssunto: 6 anos de Hogs   Sex 16 Jun 2017 - 16:33

AgradecimentosàAdm




Nós, o Hogs, gostaríamos de agradecer imensamente a todos os administradores que estiveram conosco nesta longa caminhada, desde que o Hogs se tornou hogwarts.com.br
Cada um de vocês ajudou - e muito - a melhorar nosso fórum, deixando-o ainda melhor e mais grandioso. Obrigado por tudo o que fizeram nesta jornada, muitos de vocês já não estão mais conosco, mas fazem muita falta.











Lyl's
Lily Vendramini
Ginny
Nathalia Moreschi
Vic
Paula Fernanda
Cath
Clara Kelly








Bruninho
Bruno Passos
Claire
Joyce Cardinot
Lou
Larissa Olmo
Well
Welleson Mendes








Mona
Nathalia Ronchesel
Mimin
Yasmim Bastos
Val
Valeria Rocha
Cherry
Bianca Granado








Mari
Mariana Liupkevicius
Kel
Raquel Portilho
Viria
Victoria Ribeiro
Leno
Marina Morena








Rai
Railuan Maciel
Alyssa
Jade Azevedo
Max
Rangerson Alves
Tris
Patricia Pacheco




Lippe
Felippe Fonseca
Rose
Rosana Cristina
Voltar ao Topo Ir em baixo
Coruja

Administrador
avatarAdministrador


Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 72
Mensagens : 1725

Ficha Escolar
Ano Escolar:
Casa:
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: 6 anos de Hogs   Qui 6 Jul 2017 - 3:38

6 AnosdeHogs


Falar do Hogs é um desafio muito difícil, afinal, ele não é apenas um jogo online de Harry Potter, muitas pessoas conheceram outras pessoas aqui, que fizeram ou ainda fazem parte da sua vida até hoje. Aqui alguns encontraram o crush, namorado, melhor amigo e até aquela intriguinha que hoje te faz rir, mas na época só Avada resolvia. Seis anos atrás o Hogs foi construído com a intensão de ser um RPG diferente, e então nasceram os Prognatis, que são exclusividade Hogs, e movimentou muito o RPG no chatbox. Há muitos - 6 anos - atrás, quanto Matthew era um bundão, Ginny era virgem e Orion era gay...


Esse RPG se chamava Hogsmeade, a Administração e o comando eram completamente diferentes, o fundo já foi preto, o topo já teve um banner cafona e os ranks eram quadrados - a mesmice que você vê por ai - até que então Hogsmeade apareceu com um novo visual, e seu famoso slogan "O RPG de Harry Potter que saiu da mesmice", quem se lembra?


O fundo era azul, corujas brincavam com o logo - pelo jeito elas não se cansaram disso, não é mesmo? - e a ala de post era clara, em um tom cinza.


Após muitas turbulências, o RPG fechou e ficou parado por alguns meses, voltando a todo vapor com nova direção, nome, endereço e corujas. Hogwarts.com.br era o novo conceito e a nova identidade do RPG que nasceu Hogs e continua sendo.




A entrada era uma estante interativa, do qual um pomo de ouro sobrevoava pela tela e fugia da sua varinha - vai dizer que não ficou que nem trouxa tentando pegar ele? - e ao entrar no fórum TCHARAM



Em momentos festivos, a corujinha bêbada aparecia fantasiada, e dizem as más linguas que ela aparecia dormindo nas madrugadas. Os usuários apelidavam as corujinhas com os noms mais absurdos - Coquinha - como se elas não estivessem ouvindo nada daquilo.





Enquanto o Hogs tinha seus hiatus, usuários enviavam videos em protesto no grupo do facebook, a seguir vocês podem conferir todos os videos...

...Ok, não farei isso com vocês.

Mas podemos relembrar as festas que marcavam momentos inesquecíveis, quem não se lembra do épico HALLOWEEN com direito a ataque de comensais? Os convites não eram de mal gosto.






... Okay, quem foi o engraçadinho que colocou esse ultimo? Eu bem avisei que não daria certo abrir vagas para estagiários no fórum... Oh, certo, foram eles que sugeriram as festas com tickets, malditos tickets. Começaram escondidos pelo fórum, e nossa queria "Yasmim" conseguia encontrar até os escondidos por baixo das cuecas de Merlim. Logo após isso, as festas ficaram ainda mais interessantes, com jogos interativos para juntar tickets e trocar por prêmios no final, esses que podiam ser criaturas, habilidades e até pular um ano escolar.

Hoje com cara nova, muitos dos players antigos, podem não conseguir se achar por aqui, mas o Hogs sempre acolherá os necessitados - ou seria Hogwarts? Tudo bem, vale também - você é parte disso, um dos tijolos velhos e empoeirados que construiu esse muquifo... que jeito carinhoso de dizer "Obrigado", não? Nós da equipe atual do Hogs, agradecemos a todos os antigos ADMs e Players, por fazer parte dessa história.





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hogsmeade.com.br
 

6 anos de Hogs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!
» Mãe flagra filho de 13 anos transando com uma mulher de 23
» Cálculo entre duas datas (resultado em anos, meses e dias)
» Invejosos diram que é montagem!
» olá

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: 
Welcome to Hogs
 :: Hogs List
-