MembrosInícioNovatoRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA A FAMÍLIA VONGOLDEN

Compartilhe | .
 

 Charlotte P. Vendramini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cadmus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 89

MensagemAssunto: Charlotte P. Vendramini   Seg 10 Jul 2017 - 18:12

Charlotte P. Vendramini


Aluna de Hogwarts.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Charlotte P. Vendramini

Gryffindor
avatarGryffindor


Zodíaco Bruxo : Crupe
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Namorando
Idade : 16
Mensagens : 65

Ficha Escolar
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Gryffindor
Nível: ★☆☆☆☆

MensagemAssunto: Re: Charlotte P. Vendramini   Ter 11 Jul 2017 - 0:18




Don't care what people say, let's call it whatever we want

Charlotte Pylae Vendramini



Minha história



Charlotte, é uma das herdeiras Vendramini que frequentam Hogwarts, incrivelmente selecionada para Gryffindor, Charl – como boa parte da escola costuma a se referir a garota – é conhecida por ser uma garota muito fofa e esforçada, embora um tanto desastrada. É muito próxima de seus dois irmãos mais velhos, Octávio e Lilyane. Comumente sofre nas brincadeiras dos primos por ser muito crédula nos mesmos, especialmente as envolvendo os Flannagáin. É muito conhecida a tensão que existe entre as duas famílias e como isso influencia de maneira particular cada um dos membros de ambas, para Charlotte é o medo.

Em uma brincadeira, um de seus primos disse-lhe que os Flannagáin costumam sequestrar meninas ruivas para sugar sua energia mágica, e como nenhum dos demais importou-se em desmentir tal conto, a menina o leva como verdade até hoje. O que se prova um problema, pois em seu primeiro ano ela conheceu outra ruivinha quase tão desastrada quanto ela de nome Lilyan, Lilyan Flannagáin. E mesmo com todas as chances contra elas, as duas ficaram amigas, e vivem conversando sobre matérias, o mundo injusto, animais mágicos e as coisas mais improváveis… Charlotte também tem uma amizade – of a sort – com Mikhail, um Slytherin bastante petulante e encrenqueiro, o qual a menina impediu de se matar em um pântano no terceiro andar – ao menos na visão dela – outra pessoa com quem a Vendramini tem uma amizade é a Charlotte Le Vasseur, melhor amiga de sua irmã Lilyane, a Ravenclaw assusta um pouco a pequena Gryffindor com suas ideias um tanto mirabolantes, mas de maneira geral é sempre muito gentil e divertida, ganhando grande afeto da menina.

Embora ela goste muito de fazer amigos, Charlotte é um pouco tímida e desastrada, o que a impede de ser a primeira a iniciar conversas no geral. Exceto quando ela tem grande conhecimento do assunto, se for o caso prepare-se pois ela irá lhe dar uma quantidade absurda de informação sobre, como é o caso do quadribol. Charlotte é aficionada por Quadribol, conhecendo todas as jogadas usadas na ultima temporada, quadro de vitórias, jogadores e vassouras. Não é surpresa para ninguém que ela tente entrar para o time de sua casa, como batedora – sim, batedora, com todo o seu 1,55 m, cinquenta quilos e nenhuma mira – da mesma fora que o resultado é bem previsível. Teimosa como uma boa Gryffindor, não é uma mera completa falta de habilidade que iria a impedir de fazer parte do time… Como uma técnica. Isso, depois do teste mais desastroso possível, e uma longa conversa, o capitão da casa dos leões achou que seria proveitoso usar o conhecimento de Charlotte para preparação do time.

Outra característica interessante de Charl é sua habilidade, assim como seus irmãos ela é metamorfomaga, uma característica bastante relacionada aos Pylae, Heros, seu pai, era Metamorfo e passou isso a diante para seus filhos. Quem não gosta muito disso é Sylvia que se vê presa a lembrança de seu ex-marido. Charlotte diria que no seu  caso é especialmente ruim, pois seus cabelos recusam-se a ficar em outra cor que não o vermelho berrante, mesmo que ela tente, o que em geral resulta em uma semana de cabelo azul chiclete. O divórcio entre Heros e Sylvia se deu de maneira bastante conturbada, muitos acreditam que quando um descobriu a identidade do outro – um auror e uma comensal – o possível amor de ambos foi por água abaixo. A filha mais nova de Sylvia ama ambos os pais, acreditando que nenhum deles tem más intenções, talvez não seja muito bom demonstrando sentimentos, no caso da mãe, mas com bom coração. E embora para Heros isso seja verdade, não podemos dizer o mesmo de Sylvia.

A grande novidade da vida de Charlotte são suas sobrinhas afilhadas – mesmo que ela seja madrinha só de uma – Lyra e Sophia, as nenéns de Lily e Cath, que tem reunido um bom grupo de amigos e familiares do casal no pequeno chalé das duas. Sempre que possível Charl acha uma desculpa para ir para lá mimar as duas, com ajuda de Cath e piadas da irmã, Lily.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cadmus Peverell

Administrador
avatarAdministrador


Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: Charlotte P. Vendramini   Ter 11 Jul 2017 - 0:43


Informações


Nome: Charlotte P. Vendramini
Photoplayer: Bella Thorne
Patrono: -
Profissão/Cargo: -
Escola/Casa: Hogwarts/Grifinória
Escolaridade: 2º ano
Habilidade(s): Metamorfomagia
Objeto(s) Mágico(s): -
Criatura(s) Mágica(s): -

No aguardo por adequamento. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Charlotte P. Vendramini   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Charlotte P. Vendramini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Cheiro de Início, os grandes feitos da pequena Charlotte
» Hellioth Vendramini Pylae
» O descansar de uma lenda. Vá em paz, Charlotte.
» MvP Comum | Marcus Alott e Charlotte Dutt Loubet

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogs :: 
History of the characters
 :: Cadastro do Personagem :: Hogwarts
-